Amiguinhos Amados

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Bichinhos - O maior cachorro do mundo

Claire Stoneman sabe que Freddy pode deixar as pessoas com muito medo. Assim, a britânica, que vive em Essex, na Inglaterra, evita sair com o cão da raça dogue alemão durante o dia. "Além de assustar moradores, se ele decidir correr atrás de outro cão para brincar, não vou conseguir segurá-lo", explica a mulher de 38 anos.
Em pé sobre as patas traseiras, Freddy atinge 2,1 metros de altura. Da pata até a região da cernelha, o animal mede 1,04 metro. Zeus, o cão que vive em Michigan, nos EUA, e "maior cachorro do mundo" reconhecido pelo Guinness World Record, tem apenas alguns centímetros a mais: 1,12 metro - o tamanho de um burro
Bastante travesso, o cachorro já destruiu 14 sofás desde que foi morar com Claire, que gasta quantia equivalente a R$ 292 por semana para alimentar o gigante.

Fonte: Planeta Bicho.

11 comentários:

  1. Nooooooooooossa!!! Tudo isso ele destruiu em sofás? CREDO!! Que danado! Na verdade, uma criança grande!rs bjs, adorei ver! chica

    ResponderExcluir
  2. Uau!! Incrível!!!

    Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Verena, que cão enorme! E destrói sofás? A Claire pode-me emprestar por uns segundos apenas, porque preciso de trocar de sofás e marido não quer;))! Beijinhos. Ailime

    ResponderExcluir
  4. Oi Verena,
    Certamente eu teria medo dele!!
    É muito grande. Assusta um pouco!
    E é peralta hein...imagina, destruir 14 sófas!!
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
  5. Oi Verena, os antigos donos da minha casa tinham um dog alemão. A primeira vez que visitei a casa fiquei apavorada com o tamanho do cachorro, em pé ele dá dois de mim, rsrsrs. A casa dele era de alvenaria tomava conta quase do quintal inteiro, foi a primeira coisa que mandei quebrar qdo me mudei pra cá, afinal, msm que eu tivesse um cachorro não seria desse tamanho, eu só tenho 1m e meio, já pensou?! rsrsrs
    Adorei o post!
    Bjs e boa semana!
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  6. Amiguinhos, eu teria medo de chegar perto dele! Ele é muito destruidor!
    Beijinhos
    Pedrinho

    ResponderExcluir
  7. UAUUUUUUUUU, muito GRANDE MESMO! Deve ser engraçado/interessante ao vivo! Destruidor de sofás?!!
    Um beijo... Boa Noite...

    ResponderExcluir
  8. Bem grandinho o nosso amigo !
    e peraltinha também!
    adorei o post, e a curiosidade
    bjo Zizi

    ResponderExcluir
  9. Puxa, como ele é grande !!!!! Hehehehe.....
    Gostamos muito de conhecê-lo !!!!
    Tenham um ótimo domingo !!!!
    Um miau da Frida e da Sofia

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba