Amiguinhos Amados

terça-feira, 25 de março de 2014

Bichinhos - Juja e Jujuba querem saber

Dia destes, ficamos assustadas com a  atriz Vivianne Pasmanter (Shirley) da novela
EM FAMÍLIA 
Ela tem uma cobra de estimação chamada Serafina
"Tenho medo, mas tive que perdê-lo" diz a atriz

E vocês?
Gostaríam de ter uma cobra como "Bichinho" de estimação?
Deixem o seu comentário
Ficamos curiosas em saber
Vóvis fica apavorada só de pensar nesta possibilidade...miau 
Desejamos a todos uma linda tardinha
Muitos miaus carinhosos das gatinhas
Juja e Jujuba


17 comentários:

  1. Eu? Nem moooooooooooooorta!!rs Tenho um baita medo!!! Fico arrepiada!1 beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa tarde!
    Eu não teria uma cobra de estimação,
    mas acho um dos animais mais exuberantes da natureza.
    Quando vou ao zoológico da minha cidade, passo boa parte do tempo no serpentário, observando as diversas espécies que tem por lá.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Vi uma matéria dela no vídeo show, mas não teria coragem.
    Apesar de ver que era um animal dócil ainda prefiro outros animais domesticáveis.

    ResponderExcluir
  4. Não tenho medo de cobra ,mas ter ela
    como bicho de estimação nem pensar rsrsrs
    prefiro gato, cachorro e passáros, mas esses bichos
    exóticos bem longe de mim........Mas cada um tem o que gosta
    não é mesmo .....

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  5. Juja e Jujuba:
    Nunca me imaginei tendo uma cobra como bicho de estimação.
    Não chego a ter medo delas, mas também não é meu sonho de consumo, ter uma aqui em casa, rsrsrsrsr.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  6. Eu? Cobra? Mas nem por todo dinheiro do mundo! Tô fora... bjks Tetê

    ResponderExcluir
  7. Ah, não é a minha não. Acho que não criaria nenhum réptil.
    bjinhos!

    ResponderExcluir
  8. Já tivemos uma onça pintada em casa quando eu era criança, meu pai estava voltando de Belém quando viu a filhote atropelada na rodovia, ele parou socorreu e levou p Minas, criamos ela até os vizinhos reclamarem com medo que ela fugisse, meu pai sofreu muito quando a entregou srrs era como um cachorro de estimação, ficava dentro de casa srsrs eu tinha 6 anos, meu pai é meio doido mesmo! kkkk Mas cobra não teria rsrs

    ResponderExcluir

  9. Eu não gostaria de ter uma cobra, mas tenho fascínio, acho interessantes.
    A minha irmã já teve contato com 2 jiboias, eram de amigos que moravam numa fazenda. As cobras passavam por cima das visitas enquanto estas conversavam ou se alimentavam à mesa.

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu não, tenho pavor de cobras !
    Mas sabe que tenho a minha filha na Tailândia, ela é bióloga, e está a trabalhar e a estudar as cobras, imagine :)

    beijinho

    ResponderExcluir
  11. Esse tipo de animal foi feito para viver no mato, então temos que respeitar a natureza.
    Vivi, quando criança, numa cidade do interior onde cobras e sapos apareciam até em cima das camas. Era um desassossego. Minha mãe tremia de medo dos peçonhentos.
    Não acho legal esse tipo de atitude.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Que aflição! Rs! Gosto de Bichinhos Meigos! Beijos e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  13. Vim de enxerida através de um comentário seu em um dos blogs da Chica desejar mais felizes anos de casamento para você :)

    Beijos, miados, bicocas, lambidas e piados \o/

    ResponderExcluir
  14. Hehehe, não sei como ela conseguiu perder o medo.

    Deus me livreeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Mesmo que seja inofensiva, sem veneno, eu não teria coragem, só de pensar, socorro! KKKKKKKKK

    Beijos!!!!!!!!!!!!!!! Ótima quarta!

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Verena e amiguxinhos
    A amizade verdadeira deixa marcas positivas que o tempo jamais poderá apagar. E você marcou meu coração pois és uma pessoa mega especial e eu te gosto muito. Hoje é o dia do “Amigo virtual”, o nosso dia! Vim te trazer o meu carinho e estreitar os laços de afetividade que se criou em nós desde o dia em que nos conhecemos. Um dia feliz e iluminado!
    Beijos desta amiga que te admira
    Gracita

    ResponderExcluir
  16. Olha, cobra eu respeito mas bem longe....rss....morro de medo e nunca teria uma de estimação! Bem maluquinha essa atriz!...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  17. Eu li que os atores e a produção morrem de medo da danada rs....

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba