Amiguinhos Amados

terça-feira, 1 de abril de 2014

Bichinhos - Para meu namogatinho Ébano

O outono há muito tempo chegou
Mas o calor até agora não terminou
Vou tirar uma gostosa soneca e
Sonhar com o meu doce namogatinho
Que mora lá no Sul 
Onde o friozinho já se instalou

Ébano, lindo gatinho
Quero dizer que não te esqueço, não
Você mora no meu coração
Por tí morro de paixão
Mando um carinhoso Miau e um apaixonado Ronron
Sua sempre namogatinha
Jujubinha

E meu Ébano logo respondeu:

Minha querida namogata
Eu te amo de montão
Moro aqui bem longe
Mas perto do teu coração!

Saiba que não te esqueço
Estou sempre a pensar
Quanto tempo levaremos
Para podermos nos encontrar

Que Abril seja assim, cheio de amor!
Te amo minha gatinha linda.
Patazunhado: Ébano


Para conhecer o blog da "mamãe do Ébano
Clique AQUI  

11 comentários:

  1. Que amor de carinho declarado aqui! Ele vai adorar! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Minha querida namogata
    Eu te amo de montão
    Moro aqui bem longe
    Mas perto do teu coração!

    Saiba que não te esqueço
    Estou sempre a pensar
    Quanto tempo levaremos
    Para podermos nos encontrar

    Que Abril seja assim, cheio de amor!
    Te amo minha gatinha linda.
    Patazunhado: Ébano

    ResponderExcluir
  3. That was very sweet!

    ResponderExcluir
  4. Esse namoro é lindo demais! S2

    ResponderExcluir
  5. rssss..Adorei a resposta e o patazunhado,rs beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Fiquei encantada!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiii ameiii...muito lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Mas que gracinha esse namorico dos dois!...rss...eu achei lindo e adorei! bjs,

    ResponderExcluir
  9. A Jujubinha está apaixonada hein?!
    E parece que o Ébano também...
    Muito fofos...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Ai que fofura de namoro...
    tão bom estar enamorada, né?

    kkkkkkk
    adorei o cachorrinho indo pro banho
    só me lembre do meu Johnnie Walker
    =D

    Que você tenha uma linda noite!!!
    Xêro

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba