Amiguinhos Amados

domingo, 1 de junho de 2014

Bichinhos - Cachorrinhos amados



CACHORRINHOS AMADOS
- Não há no mundo melhor tratamento psiquiátrico do que um cachorro lambendo seu o rosto .
Ben Williams

Queridos amigos :
Foi em homenagem à um fiel e doce cachorrinho, chamado Pepi, que nasceu este Blog no ano de 2009.
O "Bichinhos Amados" foi responsável pelas maravilhosas amizades que travei, no decorrer destes anos.
Quero hoje agradecer o carinho de todos vocês!!!
Nunca pensei que este Blog  me traria tantas alegrias.
Vocês me divertem, com vocês eu me emociono e aprendo muito.
Participar da Semana colorida da Anne, das BCs, Formar frases com 7 palavras, não é Chica?
"Cirandar" lá na Anete, ler as lindas poesias e crônicas que vocês escrevem, me faz "viajar" e me  permite relaxar.
Visitar os blogs amigos me encanta a cada dia mais...
Espero poder estar com vocês por muito tempo ainda.
Aqui deixo um forte abraço para todos e votos de um maravilhoso domingo e uma Semana colorida e feliz.
Um beijinho de
Verena e
LAMBEIJOS DO PEPINHO


Esta é a nossa participação na Semana colorida da querida Anne




25 comentários:

  1. Olá, Verena, querida!

    Estou voltando das férias e adorei a homenagem que você fez para seu estrelinha Pepi.

    Cãezinhos são criaturinhas maravilhosas, que nos fazem muito felizes e morarão eternamente em nossos corações não é mesmo??

    Também gosto muito de sua amizade e te desejo um lindo e feliz domingo!!

    beijinhos,

    Lígia e...=^.^=

    ResponderExcluir
  2. Verena:
    Desfrutar da sua amizade é um grande privilégio.
    Principalmente porque ambas somos completamente apaixonadas por essas criaturas divinas e que enchem nossos dias de alegria.
    Boa semana.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  3. Verena,

    Concordo com você. Eles nos tiram de qualquer situação de tristeza ou doença.
    Eu conheci um Pepi na Austrália e até comentei sobre ele na postagem da semana.
    Muito bom estar de volta ao convívio com vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Verena,querida! A recíproca é completamente verdadeira! Estaremos juntas ,enquanto der!!! Esse ambiente que nos rodeia por aqui nos alegra, faz muito bem e PEPI foi o motivador disso tudo! Valeu! Obrigadão pelo carinho sempre! beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Verena, vc é muito querida! Gosto muito de vc e de todos os seus Bichinhos amados! Linda sua msg ao saudoso Pepi. bjs e ótima semana,

    ResponderExcluir
  6. Oi Verena, estou encantada com teu blog, com o carinho e demonstração de amizade. Fico feliz por ter conhecido a ti e teus amados bichinhos. Tua semana colorida está linda, emocionante, parabéns!

    Beijinhos e carinho!
    (“)_(“).-“”’-.,/)
    ; ° ° ‘; - ., , ‘ )
    (♥_, )’__,)’-._) 

    (> ” ” <)
    ( =’o'= )
    -(,,)-(,,)-

    ResponderExcluir
  7. :) Voltei para dizer que amei o efeito arco-íris no link, e já coloquei lá no blog. Obrigada, pela dica aqui. Tenham um feliz dia! Bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Olá Verena, grata sou eu pelo seu enorme exemplo no carinho e ternura com que trata e fala de seus Bichinhos Amados e o tanto que me tem ensinado para que os ame cada vez mais!
    Um grande beijinho e uma excelente semana. Ailime

    ResponderExcluir
  9. Verena me perdoa, como sou tapada, fui no seu outro blog e achei que era este, antes disse que achava lindo os filhotes que estavam abrindo o blog, nossa eu não tenho jeito mesmo, troco tudo sempre. Justa homenagem ao Pepi e nós temos que agradecer a ele, pois sem ele este espaço delicioso não existiria, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  10. E eu agradeço todo o carinho que tem vindo desses bichinhos amados e do mundo de ternura criado por Verena !

    Boa tarde e o meu agradecimento maior1

    Maria Luísa

    ResponderExcluir
  11. Oi Verena!
    É sempre um prazer visitar seus dois blogs!
    Pôxa! 5 anos de blogosfera hein?!
    Que vc e seus lindos e adoráveis bichinhos, permaneçam um tempão nos alegrando com suas maravilhosas postagens.
    Bela homenagem ao Pepi...
    Bjs e uma semana de paz. \o/

    ResponderExcluir
  12. Verena, claro que tinha visto a Cuquinha,rs Mas esqueci de comentar!Obrigadão! bjs,chica

    ResponderExcluir
  13. Verena, que linda homenagem para o Pepi! muito legal a sua participação!
    Verena e amiguinhos, gosto muito de vocês!
    Beijinhos e muito carinho Pedro

    ResponderExcluir
  14. Ai Verena, não tinha visto a Fadinha aqui em meio a tantos cachorrinhos fofos!...kkk...preciso trocar o grau do óculos! Obrigada! Ela tá se achando....rsss...bjs,

    ResponderExcluir
  15. Boa noite .
    Vim lhe desejar um més de junho com paz,saúde e alegrias.
    Que toda a sua família seja protegida e guardada de todo mal.
    Um lindo més a todos vocês.

    ResponderExcluir
  16. Verena, amei a sua postagem em forma de homenagem! Quando vi os temas você veio à minha mente rindo e toda feliz com o tema! Muito comovente esse carinho que vc tem pelos bichinhos amados! Um abraço bem dado e que você tenha uma semana linda e abençoada!

    ResponderExcluir
  17. Verena, fiquei emocionada em ver a Belzinha aqui tão lindinha!
    Obrigada! Acho que Pedrinho não viu, amanhã vou mostrar para ele!
    Uma feliz e abençoada semana!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  18. O post ficou uma fofura amei.

    ResponderExcluir
  19. Verena e amiguinhos, que legal a Belzinha junto com seus amiguinhos!!
    beijinhos pedro

    ResponderExcluir
  20. Olá Verena... Que gostoso post, falando de coisas tão bonitas e coloridas! Obrigada pelo carinho demonstrado pelo Ciranda de Frases... Gosto das suas participações por lá...
    Viva os CACHORROS!
    Abraços...

    ResponderExcluir
  21. Obrigada querida Verena!
    O Pepi chegou para nos alegrar e conhecermos, que bom!
    uma linda semana para o Pepi!
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  22. É verdade Verena, esse mundo da blogosfera é mesmo encantado
    e gostoso compartilhar uns com os outros, tanto o que postamos, como qd falamos de nós mesmo. E o seu cantinho é uma fofura com esse bichinhos muito amados. Bjsss querida

    ResponderExcluir
  23. OLá Verena!!!
    Que fofura o seu blog...amei!!!
    Obrigada pela visitinha...amei!!
    Beijokasssssssssssss
    Allê Monteiro

    ResponderExcluir
  24. Que linda homenagem a todos os cachorrinhos, fiquei muito feliz com o meu Barunzinho fofo alí no meio das lindas fotos!!! Eu também me sinto muito feliz com as amizades que fiz através do meu blog e sinto que a blogosfera mudou a minha vida!!!
    Beijos
    Laís e Barum

    ResponderExcluir
  25. Eu é que vos agradeço por terem entrado na minha vida e na da Moody.

    A vida convosco fica muito mais colorida.

    beijinhos e festinhas
    Fê & Moody

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba