Amiguinhos Amados

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Bichinhos - Cão "Padrão Fifa"



12 comentários:

  1. Que amor! Assistimos Neno e eu agora!" Lindo de ver! Preciso um assim!!! beijos,tudo de bom e que a semana seja tri legal! chica

    ResponderExcluir
  2. Que sonho ter um companheiro assim, inteligente, amigo e prestativo.

    Amei

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Que fofucho!! Eu também preciso de um desse aqui...rsrs
    Amei o vídeo, querida Verena!
    Beijos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  4. kkkVejo esse tão trabalhador, e vejo
    os da minha filha tão bagunceiro quanta
    diferença kkkk tbém quero ummmmmmmmmmmmm
    eu adorei esse fofinho
    Bjusss
    Rita!1

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! Os políticos brasileiros também poderiam seguir o exemplo do cãozinho Padrão FIFA...! Que tal???
    bjs em todos!

    ResponderExcluir
  6. Que bonitinho eu quero um
    beijinhos Pedrinho

    ResponderExcluir
  7. Eu preciso de um ajudante desses! Muito compenetrado e eficiente! Mas no meu caso eu só preciso que o Barum faça menos bagunças, solte menos pelos e reclame menos!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  8. Gente! É muito eficiente!!!! Onde encontro um amiguinho desses?

    ResponderExcluir
  9. Turminha da Verena, que cachorrinho esperto, hein?! Muito inteligente e gentil!!
    Abraços e carinho...

    ResponderExcluir
  10. Que capricho kkk

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Lindo o vídeo amiga Verena e como
    os cães são inteligentes e espertos.
    Muito fofo,gostaria de ter um desses em casa.rsrs
    bjs
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  12. Nossa,como ele é rápido! E super eficiente,amei! Uma graça! bjs,

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba