Amiguinhos Amados

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Bichinhos - Juja, as Fadas e a Tartaruguinha Japonesa

Na noite passada tive uma insônia horrível então aproveitei para "ler" os livrinhos da querida tia Anne.
Miau, Miau são muito "miaulegais"
No livrinho História de Fadas me identifiquei com o personagem Gui,
Ele não gostava de dormir, assim como eu...miauuu

Adorei as aventuras da
TARTARUGUINHA JAPONESA

Para conhecer estes livrinhos super "miaulegais"
Entrem em contato com a Tia Anne  AQUI

11 comentários:

  1. Venho agradecer o carinho deixado no meu blog
    na verdade é sempre um conforto para o meu coração.
    A realidade é monstruoso tudo que aconteceu comigo,
    porém o conforto que recebo é uma oração .
    Deus esta no controle das nossas vidas ou talvez
    hoje não estaria aqui para te agradecer.
    Nunca sabemos até onde um ser humano pode
    chegar falta de responsabilidade
    Obrigada mais uma vez e Deus abençoe você hoje
    e sempre.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  2. Esses livrinhos da Anne são muito legais mesmo e nem poderia ser diferente. TUDO que ela escreve assim é! beijos às duas, tuuuuuuuuuuuuuudo de bom ! chica

    ResponderExcluir
  3. Que histórias mais lindas!
    Ótima indicação amiga Anne e parabéns pelos livros.
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Juja, querida,

    Não é bom ter insônia...tome um leitinho quente e tente relaxar!!

    Ainda bem que você aproveitou e leu essas lindas historinhas encantadas da tia Anne.

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Que legal!!!

    Nada melhor do que ler algo encantador e a Anne faz isso muito bem.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. Eu amo histórias de fadas! Esses livros da Anne devem ser muito bons! BJks Tetê

    ResponderExcluir
  7. Oi, Verena!
    Fez uma boa escolha para acompanhar a sua insônia. As Histórias da Anne são para sonhar acordada.
    Beijus,

    ResponderExcluir
  8. Eu durmo durante o dia e à noite também tenho insónias :)

    Moody

    ResponderExcluir
  9. Olá... Tempo bem aproveitado, hein?! Insônia é uma coisa chata, mas vale a pena usá-la de uma maneira proveitosa, né?...
    Um beijo...

    ResponderExcluir
  10. Jujinha,que homenagem mais fofa,bem parecida com vc! Vou levar lá pro meu bloguinho! Rons rons da tia Anne!

    ResponderExcluir
  11. A Anne tem uma sensibilidade grande para escrever poesias e historinhas para criança. Tudo que ela faz encanta grandes e pequenos.É um dom espetacular! Parabéns, Anne, parabéns Verena por ter postado por aqui!
    Abração.

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba