Amiguinhos Amados

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Bichinhos - Estória Fofura

Amiguinhos,
Deixem nos comentários uma pequena estória, versinho ou frase sobre a imagem acima.
E aí?
Vamos lá?

Ficaremos muito felizes com a participação de todos que por aqui passarem.
Toda Terça-feira voltaremos com mais uma " ESTÓRIA FOFURA"

EIS A NOSSA PARTICIPAÇÃO:

JUNTOS PARA SEMPRE.

João era um menino muito tímido que tinha como único amigo o seu cão Balto.
Certa manhã, João levou Balto para passear em um campo de futebol abandonado.
Mas logo na chegada Balto ouviu um ruído, vindo da estrada, e correu assustado...

João perdeu o seu fiel companheiro de vista e começou a chorar copiosamente.
As horas iam passando e o medo ia tomando conta do menino.

Cansado de tanto esperar, adormeceu...
Acordou com um senhor que  arrastava Balto pela coleira, dizendo:

_Menino, este cão estava perdido no meio da estrada.
Você o conhece?
João nem teve tempo de responder pois Balto pulou no seu colo balançando o rabinho.

Nossos amiguinhos ficaram alí abraçados por um longo tempo.
João tinha certeza de que :
Ficariam juntos para sempre
F I M 


16 comentários:

  1. Que linda historinha! Que belo final!

    Aqui uma mini:


    - Billy, vou voltar assim que puder!

    -Não me esquece,tá?

    Todos os dias, na hora de ir para escolinha essa era a cena... Longa despedida!
    Ao voltar, em primeiro lugar, o abraço era para o Billy, que sabia o quanto era importante e pelo seu olhar, podia-se ver o quanto isso lhe fazia bem, na velhice que já vivia!


    beijos, lindo dia,chica

    ResponderExcluir
  2. Aqui está a minha:
    Meu amigo e fiel companheiro,tenho que partir e também sentirei saudades,mas espere por mim que um dia irei voltar.
    bjs amiga Verena
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Verena e Bichinhos...

    Vamos lá...
    Serelepe, estou triste porque quebrei o vaso precioso da mamãe! Ajude-me nesta hora tão difícil! Meus pais compraram numa viagem a Portugal... E agora?!
    André, fique calmo, amiguinho, estou com você e tenho certeza de que ela compreenderá... Ficará triste sim, mas depois perdoará você e a vida continuará... Será uma lição que ensinará a todos... Toda família e amigos vão participar dessa experiência... Lógico que também já tou dentro dela, André...
    Obrigado, Serelepe, agora estou mais animado e vamos ao próximo passo... Haja coragem! Ui...
    ... No final deu tudo certo e o amor prevaleceu! Os amiguinhos ficaram mais amiguinhos ainda!...

    Rsss... Gostei de brincar... Beijos...

    ResponderExcluir
  4. A verdadeira amizade é o tesouro mais precioso que alguém pode encontrar, seja com quem ou onde for. ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá Verena e bichinhos, adorei a história!
    A minha frase
    Abrace e de muito carinho ao seu cachorrinho, pois ele é o seu melhor amigo, faça isso todos os dias!
    Beijinhos Pedrinho

    ResponderExcluir
  6. "Pronto, menino, eu preferia estar a correr, a brincar, a roer aquele belo e grande osso; mas sei que, neste momento, precisas de um ombro amigo para chorares a saudade que sentes pelo teu pai que foi trabalhar para longe. Por isso, estou aqui: sentadinho, bem quietinho, para enxugar tuas lágrimas no meu pelo e aquecer teu coração com o meu amor."

    ResponderExcluir
  7. Fim de férias e a despedida! Pedrinho precisava voltar às aulas e iria deixar Pepito no sítio dos avós. Pepito cresceu com Pedrinho mas a mudança da casa ampla para o pequeno apartamento não tinha opção de continuarem juntos... Bjks, Verena! Tetê

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde amiga Verena! ♡

    Minha participação:

    -Amizade nos faz bem, nos dias em que me sinto sozinho, me lembro que Deus te enviou para ser meu melhor amigo.
    É o que Bruninho disse ao seu cachorro Speed no dia em que eles não puderam entrar juntos na festinha da escola.
    Bruninho desistiu e voltou para casa e lá a mamãe preparou uma grande farra. ..

    ResponderExcluir
  9. Que alívio! Que bom que você esta de volta, meu melhor amigo!!!

    ResponderExcluir
  10. Que linda estorinha, meus amiguinhos...
    adorei...
    Bom no lugar de uma estoria vou deixar minha história de uma cachorrinha Bella e um cachorrinho bem dando chamado Johnnie Walker.

    - Quando eu era pré adolescente, eu ganhei uma cachorrinha da raça Pincher. Uma das quatro patinha dela era curtinha e andava meio 29/30. Mas isso nunca a impediu de sair correndo comigo dentro de casa brincando e pulando. Com 2 aninhos ela foi picada por um escorpião e não resistiu. Depois dela achava que nunca mais iria querer outro cachorro. Então já adulta, na época meu esposo era meu namorado, veio com uma surpresa: meu Johnnie Walker. Também é da mesma raça e marronzinha que nem era a Belinha.
    Ele até hoje é dando, sapeca e muito manhoso. Me faz uma companhia maravilhosa. Ele tá com 2 anos e se Deus quiser vai durar muitos anos ao meu lado... Amo meu Johnnie... e seu lema não poderia ser outro: Keep Walking rsrsrs...

    bjusssss

    ResponderExcluir
  11. Quando estou triste o meu amiguinho vem e me alegra.

    Linda foto.

    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Verena linda sua estória !!! Vou participar com algumas frases:

    - É melhor ter um cachorro amigo do que um amigo cachorro.
    - Ninguém pode se queixar da falta de um amigo, podendo ter um cão.

    Beijinhos, com carinho...

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Passando de mansinho para deixar beijinhos! Tetê

    ResponderExcluir
  14. Minha historinha:

    Tchubby, meu lindo cãozinho!
    Não fique triste!
    amanhã sairá o resultado do raio x da sua perninha
    e eu peço ao Papai do Céu
    que você não precise operar!
    só vai precisar de exercícios e um remédinho!
    vai sarar e juntos poderemos brincar bastante!
    fique calmo meu amiguinho!

    Verena
    Tchubby é o caozinho da minha filha de S.P.
    amanha vai saber o resultado da patela. Talvez opere, talvez não
    Deus é que sabe!
    beijinho
    Zizi

    ResponderExcluir
  15. Verena, eu estou atrasada com minhas visitas por aqui! Linda sua história e deixo minha participação também:
    ' Meu amiguinho, você sabe que eu te amo?"

    bjs,

    ResponderExcluir
  16. Vem cá para um abraço eu sei que voce não fez por mal, o menino da rua que ficou lhe provocando, estou com voce.

    Atrasado minha amiga, mas fica o registro.
    Um abração

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba