Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

sábado, 27 de setembro de 2014

Bichinhos - De óculos

  Cão de 3 anos da raça poodle posa para foto usando óculos escuros em feira de animais de estimação em Bancoc, na Tailândia.
E nós resolvemos posar para vocês de óculos também
 pois o tema da Semana colorida é:
DE ÓCULOS

Fico Fashion
Me Sinto Bela e Charmosa
 Fico Muito Gata
De Óculos Fico Um Docinho

Coloquem os seus óculos coloridos e

Curtam o Domingo e a nova Semaninha!!!




Esta é a nossa participação na Semana colorida da Tia Anne AQUI E AQUI

24 comentários:

  1. Que charmosos modelitos...Adorei as poses!! Linda semana colorida! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Lindos e fofos os teus modelos, mas eu me apaixonei pela gatinha amarela, adorei, bjos Luconi

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Verena, sempre encantadores os seus "posts"!
    Os animais ficam bem engraçados com esses óculos bem coloridos!
    Todos estão um amor!
    Um beijinho e um afago para eles!
    Bom domingo.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Verena.
    Uma bela participação, eles ficaram muito fofos, já fiquei a imaginar a minha cachorrinha de óculos rs..
    Que nessa semana que se inicia vocês esbarrem com sorrisos, abraços e muita paz! Que a tranquilidade invada o seu amanhecer.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. E não é que eles fica uns cut cut assim
    acho uma gracinha e parece que gostam né
    belo post com esses fofos

    Bom dia de domingo e um
    ótimo começo de semana
    Bjussss

    ¸.•*¨✿✿Rita!!

    ResponderExcluir
  6. Those are very, very cool!

    ResponderExcluir
  7. Não sei qual o mais bonito :)
    Uma participação muito divertida e colorida !

    beijinho

    ResponderExcluir
  8. Um mais fofo que o outro! Eu amei sua participação! bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Verena! Mas que beleza de bichinhos super descolados, moderninhos! Beijo e ótima semana! Renata

    ResponderExcluir
  10. Ficaram uma graça esses bichinhos de óculos.
    bjs amiga Verena.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  11. Olá, querida Verena
    Que amor de postagem!!! De óculos, ficaram ainda mais fofinhos...
    Se bem que gatos são fofos por excelência... rs...
    Bjm florido

    ResponderExcluir
  12. verena que festival de bichinhos e óculos lindos! Adorei! Beijos e límpida semana!

    ResponderExcluir
  13. Em cada modelito, um colorido especial. Beleza!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Verena:
    Colorida e cheia de charme sua seleção de imagens.
    Uma semana recheada de alegria pra você.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  15. Verena,

    Que fofos esses bichinhos de óculos.
    Quanto charme. Rs
    Uma linda semana! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Muito legal Verena!
    Adorei!
    Eu já tentei por óculos nos meus 10 aqui, mas não deu muito certo,rs.
    O máximo que consegui foi por uma toquinha,rs.
    Uma feliz semana para ti e toda galerinha aí.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  17. Verena e amiguinhos, esses looks com óculos é um arraso e ficaram um charme !!!!

    Beijinhos

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  18. Que graça essas imagens, fiquei apaixonada =)

    ResponderExcluir
  19. Bem legais os Bichinhos e seus óculos!!!
    Um abraço grandão pra vocês...................

    ResponderExcluir
  20. Olá Verena,
    Depois de alguns dias ausente, cá estou para matar saudades deixar o meu carinho.
    Que linda ficou a tua participação, esses bichinhos ficaram encantadores e charmosos de óculos. Adorei!
    Beijos com carinho e tenha uma semana abençoada.
    Marilene

    ResponderExcluir
  21. Olá, Verena!
    Bichinhos charmosos e coloridos!
    Que postagem fofa! Gostei!

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  22. Oi Verena
    Brilhante sua participação.
    Todos os bichinhos de óculos ficara tão lindinhos.
    Parabéns
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  23. Que lindos e charmosos
    fiquei sem internet e não participei da semana colorida.
    beijinhos Pedrinho

    ResponderExcluir
  24. Mas ficaram lindos e charmosos.
    Que estilos!
    Adorei ver.
    Abraços amiga.
    Beijo

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba