Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Bichinhos - Frase Fofura Total # 14

Amiguinhos,
Venham participar com uma "Frase Fofura Total."
É só deixar nos comentários uma frase sobre a imagem acima.
E aí? Vamos lá?
Ficamos felizes com a sua participação!

Nossa frase:

 Estou rindo à toa, a Internet de casa voltou a funcionar!!!


Lembrete: Toda Terça Feira estaremos com uma "Frase Fofura Total" aqui no nosso Blog. 

Pedimos desculpas, estávamos sem Internet.
Devagar vamos voltar com as nossas visitas.
Saudades  muitas e beijinhos de
Verena e Bichinhos

18 comentários:

  1. Que bom,a internet voltou novamente a funcionar,por esse motivo estou sorrindo à toa.
    bjs amiga Verena.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou!!! Fico feliz!!

    Minha frase:

    "Como é bom conseguir rir com os olhos, boca e coração!!!"


    beijos, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Verena e Bichinhos :)
    Que imagem lindinha!!
    Minha frase é esta:

    'Acabei de acordar e estou miando de fome!'

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Arrasou com esse belo sorriso amei a imagens
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. Frase legal, Verena!
    A minha: "Miau, quero leitinho!!"

    Beijos....

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua frase Ve, em tempos atuais ficar sem internet é uma sessão de tortura rs...

    Vai a minha participação: Ha ha ha ha. Mas eu tô rindo à toa, boa quarta- feria pra vc.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  7. Oi Verena e bichinhos
    Que bom que estão de volta!
    Minha frase
    " E eu rindo de felicidade pela volta de vocês" ah...ah....
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  8. Oi Verena!
    E viva a internet! hahahaha

    Frase:
    au,au,au? Oh, no!
    miau, miau, miau? Oh, no
    miau-au, miau-au, miau-au? Oh yesssss!

    Beijos
    Marli
    http://marliborges.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Verena, que bom que está de volta!
    A minha frase:

    "Eu sou um bichinho tão fofinho e mimado que meus olhinhos e sorriso não desmentem! Sou um bichinho feliz"!

    Beijinhos e um afago aos Bichinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  10. Oi Verena! Deixa eu ver uma frase pra essa imagem fofa:

    A primavera chegou e vou mais é dar risada!


    bjs,

    ResponderExcluir
  11. Risos nunca são demais! =D
    Sou o neno no PC da vovó.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Verena e bichinhos...
    É hoje o dia
    da Alegria
    e a tristeza,
    nem pode pensar em chegar...

    Beijinhos

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Verena
    essa internet anda um problema aqui em casa. Lenta como uma lesminha!
    e minha frase:
    HAHAHA, ESTOU RINDO PORQUE ESSA DONA INTERNET APRONTA COM TODO MUNDO, NÃO É SÓ COM VERENA NÃO!!! QUE BOM QUE VOLTOU!

    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  14. Oi amiguinhos, faz tempo que não faço uma visitinha né? rsrsrs
    Minha frase: Sorrir é ser feliz!

    ResponderExcluir
  15. Miau... meu papá chegou. Viva!

    Olá, querida Verena
    Que fofucha a imagem do gatinho sorridente!!!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  16. Verena adorei a brincadeira, que bom que a net voltou, minha frase:
    Ao entrar aqui, sorri de orelha a orelha, ao ver este fofinho rindo pra valer.
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Hahaha gostei da frase! A minha é: uma boa gargalhada é uma das maiores alegrias dessa vida!

    ResponderExcluir
  18. Gatinho sorrindo, dono de coração feliz e tranquilo.
    Que legal que sua net voltou Verena.
    um feliz fim de semana para ti.
    abração com carinho

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba