Amiguinhos Amados

sábado, 6 de setembro de 2014

Bichinhos - Semana colorida dos livros


Hoje a Semana colorida é dos livros.
À algum tempo atrás assistí ao filme A Culpa é das Estrelas.
No filme assim como no livro, John Green me fez rir, chorar, e me emocionou ao extremo.



O livro narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para pessoas com Câncer.
Hazel e Gus lidam com naturalidade com a doença e vivem intensamente, passando força um para o outro.

A Culpa é das Estrelas é um livro que me fez parar, pensar e refletir. Uma história linda e que merece ser lida. 

Nota:  John Michael Green, nascido em agosto de 1977, formou-se em Inglês e em Estudos Religiosos; depois de terminar a faculdade começou a dar assistência religiosa para crianças em um hospital infantil, e isso o ajudou, anos depois, a escrever o sucesso literário A Culpa é das Estrelas.
John Green escreveu ainda:
Cidades de Papel, O Teorema Katherine (iniciei a leitura), Quem é você Alaska? Will & Will.




 Desejamos uma Semana bem coloridinha!
Beijinhos de Verena e Bichinhos
 
Esta é a nossa participação na Semana colorida da Tia Anne

16 comentários:

  1. Linda participação e esse livro deve ser bem bom, ainda não li, mas já li sobre! beijos, tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Uma participação maravilhosa amiga eu
    gostei mas ainda não li esse livro deve ser
    bom mesmo parabéns pelo colorido gostei

    Desejo um domingo feliz!


    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  3. Verena, que coisa mais fofa as imagens que escolheu! Eu tb já li esse livro e agora quero assistir o filme. Chorei" baldes" mas é uma bela história! bjs,

    ResponderExcluir
  4. Verena linda, que bacana a sua participação! Cheia de detalhes e imagens lindas! Tenha uma semana cheia de surpresas ótimas!

    ResponderExcluir
  5. Excelente e útil participação :)!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida Verena
    Livro com conteúdo... tenho percebido que a maioria gosta de livros superficiais, fáceis de ler (a leveza na linguagem facilita muito, claro!!!) e com romances 'levianos'...
    O seu, tem uma excelente mensagem...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  7. Voltei!!!
    Muito obrigada por ter aceito o meu convite para ser Jardineira das Causas Justas... Deus lhe abençoe!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  8. Oi Verena :) Que lindo, eu ainda não tive a oportunidade de ver o filme, deve ser mesmo muito emocionante.

    Ficou linda sua postagem!
    Um super beijo *-*

    ResponderExcluir
  9. Livros pelo mundo...
    Beijo Lisette

    ResponderExcluir
  10. Boa Noite, Verena e Bichinhos...
    Gostei da participação de vcs... Boa narração do livro/filme... Todos falam que é muito bom!
    Ler é joia D+...............
    Abraços mil...

    ResponderExcluir
  11. Verena minha neta me trouxe este livro para ler e eu estava precisando de um incentivo, agora com a tua postagem com certeza começo ler ainda hoje, excelente participação, Luconi

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Verena, e Bichinhos,
    Adorei saber sobre esse livro! Já ouvi falar, mas não conhecia a historia!
    Bem interessante e deixou-me com imensa curiosidade!
    Um beijinho e um afago aos Bichinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  13. Olá Verena e Bichinhos!
    A participação de vocês ficou linda.
    Ainda não li 'A culpa é das estrelas',
    mas o filme achei emocionante...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Apesar de fictícia, essa história acontece e se repete por aí. Serve para pensarmos em nossas vidas e agradecermos nossa saúde, principalmente!

    ResponderExcluir
  15. Não li o livro mas vi o filme e também me emocionei.

    Uma participação muito boa parabéns amiga Verena!

    beijinho

    ResponderExcluir
  16. Verena e bichinhos, ainda não li esse livro, mas tenho vontade agora mais ainda !Muito boa a participação de vocês!
    Uma linda semana para vocês
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba