Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Bichinhos - Produtos que os gatinhos e os seus donos vão amar..

Uma janela acoplada na janela para ele tomar sol.
Diversão Garantida
Um ninho reclinável.
Esconderijo Perfeito.
Casulo meigo.

Uma varanda pra gatos
 Protetor de papel higiênico.(Não vão gostar nem um pouco...rs)
Para gatos exploradores.
Trava a porta para a passagem dos peludos.]
Uma rede confortável.
Protetor de sofá.
Massageador.

FONTE: CATRACA LIVRE

16 comentários:

  1. Verena:
    Todos esses apetrechos deixam os bichanos confortáveis e felizes!
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  2. Aí Verena, muitas novidades p os bichanos e seus donos!...
    Admiro demais o seu carinho e dedicação a eles...
    Abraços p vc e turminha...

    ResponderExcluir
  3. kkk amei essa rede para exploradores é tudo de bom. Nossos amores merecem né mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Achei o máximo as ideias para os gatinhos! A redinha embaixo da cadeira e o suporte na janela, são demais!!
    Preciso comprar esse protetor de papel higiênico para minha cachorrinha...rs
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que até nós gostaríamos desses lugares tão fofos.
    Uma graça Verena.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Verena... todas muito boas e criativas! Essa rede nos pés da cadeira, minha cachorrinha ia adorar! Ela adora ficar debaixo da nossa cadeira! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  7. Que legal Verena! adorei beijinhos Pedrinho

    ResponderExcluir
  8. Noooossa, quanta coisa inventam!!Acho que vão gostar de todos, menos o que trava o papel!rs bjs, chica

    ResponderExcluir
  9. A Moody devia adorar quase todos :)

    É muito bom ver que há quem se interesse por criar acessórios confortáveis para os nossos pequenos amigos.

    beijinho amiga Verena

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Verena
    Quanto conforto para os bichanos. Assim eles ficarão mais felizes com essas comodidades
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que legal !!!!!! Hehehehehe......
    Os meus preferidos são: o massageador, da cama acoplada na janela e o casulo meigo !!!!!
    Um miau da Frida

    ResponderExcluir
  12. Ai que bacana!! O meu mimi iria amar a rede, ele adora ficar debaixo da mesa de centro na sala. Isso é demais, eu adorei tudo. Muito bom amiga. Abração do coração pra vc e seus amores.
    Ah, deixa eu te contar... a minha Cessi está muito doente e estamos tristes demais, vai ter que passar por uma terrível cirurgia e acreditam que tem que ser retirado todo o focinho dela. é aquela doença maldita, como será depois... Tristeza aqui em casa.
    Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  13. Que fofurinhas. Olá bicharada do coração mais um dezembro se aproxima em nossas vidas e, como tradição vamos homenagear o aniversariante Jesus Menino, por isso estou te esperando na Ilha para nos interagirmos no Boas Festas 2014. O convite é um spam, pois como sabes que meu tempinho é curto. Um enorme beijo no coração.

    ResponderExcluir
  14. Olá Verena, que legal as invenções! Bjosss

    ResponderExcluir
  15. kkkkkk
    ótimas ideias para os gatinhos...
    esses danados e manhosos rsrs.

    Um xêro grande para todos vocês!!!
    =*

    ResponderExcluir
  16. Oi Verena e Bichinhos :)
    Gostei do primeiro e do
    último produto!rs
    Bjs!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba