Amiguinhos Amados

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Bichinhos - A árvore dos amigos

Quisera
Senh
or, neste Natal,
armar uma árvore e nela
pendurar, em vez de b
olas, os
 nomes  de  t
odos  os  meus  amigos.
Os amigos de longe, de perto. Os antigos e
os mais recentes. Os que vejo a cada dia e os
que raramente enc
ontro. Os sempre lembrados e
 
os que às vezes ficam esquecidos. Os constantes e os
intermitentes.   Das h
oras difíceis e  os  das  horas   alegres.
Os que, sem querer, eu magoei, ou sem querer me magoaram.
Aqueles a quem c
onheço profundamente e aqueles de quem conheço
 apenas  a  aparência.  
Os  que  me  devem  e   aqueles a  quem muito devo.
Meus amig
os humildes e meus amigos importantes. Os nomes de todos os que já
passaram pela minha vida. Uma árvore de raízes muit
o profundas para que os seus nomes
nunca sejam arrancad
os do meu coração. De ramos muito extensos para que novos
n
omes vindos
de t
odas as partes venham juntar-se aos existentes. Uma árvore de sombras muito
agradáveis para
que n
ossa amizade,
 seja um m
omento de
rep
ouso nas lutas da vida.
Que o Natal esteja vivo em cada dia do novo ano, que em breve
    se inicia, para que possamos juntos viver o amor.
Prof. Vaz Nunes - Ovar- Portugal

Lambeijinhos e Beijinhos de
Verena e Bichinhos

10 comentários:

  1. Verena e Bichinhos...
    Mensagem legal... Que a nossa Árvore seja repleta de Amor e Esperança!
    Beijos e boa semana...

    ResponderExcluir
  2. Uma Árvore de muita Esperança,Amor e Luz.

    Linda!
    Bjs amiga Verena.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Verena e amiguinhos, adorei essa árvore!
    beijinhos Pedrinho

    ResponderExcluir
  4. Quisera eu que meu nome fosse pendurado em sua árvore, mesmo que pouco lembrado ou muito simples mas que estivesse preso em um galinho do seu coração minha doce e adorada "AMIGA"
    Lindo... isso é lindo demais, parabéns minha flor. Que esse natal seja também pra vc muito, mas, muito especial. Beijusssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Adorei a linda mensagem,Que a árvore seja o símbolo de muito e grande AMOR! bjs,chica e um DEZEMBRO maravilhoso!

    ResponderExcluir
  6. Oi Verena e Bichinhos \o/
    Achei essa árvore encantadora,
    quem dera se todos armássemos uma assim.
    Linda reflexão...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Verena!

    Que linda Árvore!
    Belas palavras...
    Quem sabe um dia a humanidade esteja neste estágio, amiga?
    Vamos torcer, afinal, a esperança nunca deve morrer, não é verdade?

    Linda semana!

    Bjksss a você e seus fiotes

    ResponderExcluir
  8. Que época gostosa essa do natal, né?!
    E essa árvore ficou muito linda trazendo essa mensagem tão verdadeira.

    Meus amiguinhos,
    desejo uma semana de muita luz.
    Xêro grande!!!

    ResponderExcluir
  9. Que linda árvore montada.
    Os mais belos e puros desejos que nos abraça.
    Amei.
    Linda semana a voce e aos Bichinhos amados.
    Abraços.
    Bju

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba