Amiguinhos Amados

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Bichinhos - A Gata Ranzinza

O nome dela é Tardar Sauce, mas é mais conhecida como Grumpy Cat, ou " gata mais ranzinza do mundo"
 Fenômeno mundial, a felina inspirou incontáveis memes, estampou a embalagem de produtos lácteos, virou porta-voz de marca de ração para gatos, foi parar em livros e até no cinema (um filme natalino recém-lançado). Abaixo, os números superlativos da celebridade emburrada:
- Já rendeu o equivalente a R$ 256 milhões à dona, Tabatha Bundesen, de Morristown (Arizona, EUA). O valor supera o que arrecadaram estrelas como Nicole Kidman, Cameron Diaz e Matthew McConaughey.

"O que ela conseguiu em tão pouco tempo é inimaginável e totalmente enlouquecedor", disse Tabatha ao "The Express".

- A fama começou com um vídeo no YouTube, que atingiu a marca de 15,7 milhões de exibições.

- No Instagram, são 521 mil seguidores.

- O número de seguidores no Twitter passa de 255 mil.



9 comentários:

  1. Puxa, essa ranzinzinha fez sucesso,hein:?rs Legal ! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Nossa,mas a carinha dela é de bem ranzinza.rsrs
    bjs amiga Verena.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Grumpy Cat always makes us smile!

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Verena
    O mau humor mata o rosto alegre de toda gente e bichinho...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  5. Verena:
    Apesar da carinha dessa gata, ser do tipo = "OPS! Hoje é segunda-feira" rsrsrsrsr - ela é muito fofa.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  6. Amiga, há gatos que têm muita sorte :)
    E não precisam de ser bonitos :))
    beijinho e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Minha filha esteve me falando dessa gata carrancuda e ranzinza. Ah! Como eu estou precisando de uma assim, que me renda grana! Rsrs. Minha filha diz que o nosso gatinho laranja faz o maior sucesso no Instagran dela e que ele deveria começara a ganhar dinheiro. Que legal foi ter visto a famosa! beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Verena.
    Com uma carinha zangada ela conquistou o mundo, eu também fiquei encantada com ela rsrs. Um lindo fds.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Algumas paixões nunca se vão.
    Ficam guardadas no recôndito da nossa alma.
    E por vezes trazemos de volta as doces lembranças do que foi eternizado em nosso coração.

    Yara Alves

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba