Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Bichinhos - Frase Fofura Total (nova versão)

Amiguinhos queridos,
Já estávamos com muitas saudades
Vocês querem brincar conosco?
Então estão todos convidados a participar da nova versão da Frase Fofura Total
Façam uma Frase sobre a imagem acima usando, entre outras, as palavras: Férias, Diversão e Felicidade(nesta ordem)
Vamos lá?
Eis a nossa frase:
Minhas Férias são pura Diversão. Dividir o sorvete e poder estar em companhia do meu amiguinho só me traz Felicidade.

8 comentários:

  1. Que bom ver voltando essa brincadeira!


    Linda tua frase! Deixo a minha!


    Nas FÉRIAS vale tudo! Até as lambidas compartilhadas viram DIVERSÃO e mostram momentos de FELICIDADE!

    bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Verena e Bichinhos...

    Bom desafio...

    "FÉRIAS são alegrias e, curtir um sorvete assim com o amiguinho, é pura DIVERSÃO e FELICIDADE!"

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. oi Ve

    Férias é pura Diversão com combo de Felicidade!!

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE, COLEGUINHAS!
    ADORAMOS A BRINCADEIRA. EIS A NOSSA FRASE FACEIRA:
    "Quando chegam as FÉRIAS vem junto a DIVERSÃO e minha FELICIDADE é encontrar com meu amiguinho e tomar um belo sorvetão."
    ESPERAMOS QUE GOSTEM!
    COLEGA VERENA...
    VENHA ESPIAR A 7ª POSTAGEM SOBRE BONECAS RESTAURADAS QUE TENHO FEITO.
    FICAREI FELIZ COM VOSSA GENTIL VISITA E COMENTÁRIO.
    TENHA UMA LINDA TARDE.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  5. Olá Verena e Bichinhos,
    Uma imagem linda!
    A minha frase:
    Durante as férias é uma diversão poder partilhar o meu sorvete, o que me enche de muita felicidade!
    Beijinhos e um afago aos bichinhos.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Oi Verena e Bichinhos!
    Gostei da nova versão da frase fofura total,
    parabéns pela inovação!
    Sempre que eu puder, passarei aqui para brincar também.
    Eis minha participação:
    'As últimas férias foram de alegria, bagunça e muita diversão.
    Até meu cachorro saboreou um delicioso sorvete comigo.
    Foi só felicidade!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Verena :)

    Vou brincar também:

    Estamos de Férias, na nossa vida agora só há Diversão, a minha maior Felicidade é estar ao lado do meu cachorrinho querido!

    Super legal participar...
    Muitos lambeijos *-*

    ResponderExcluir
  8. Férias devem ser momentos de diversão e felicidade!
    AMo tudo isso!
    Lindos dias!

    Bjksss

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba