Amiguinhos Amados

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Bichinhos - Tapete Voador

Meu gênio deu de presente
Um tapete multicor
Com certeza, diferente
Porque era voador

Fui logo dar um passeio
Encontrei um passarinho
Tive que sair do meio
Ele ia entrar no ninho
Cheguei perto dum balão
Numa nuvem branca entrei
Inclusive, um avião
Dentro dela eu avistei

Seguindo na minha rota
Viajando pelo céu
Vi um monte de gaivotas
Fazendo muito escarcéu
Resolvendo ter descido
Minha mente fotografa
O pescoço bem comprido
Duma grandona girafa
Chegando perto do chão
Eu vi um gato xereta
Dando tapa, brincalhão
Numa pobre borboleta
Estacionei o tapete
Com sede, eu fui tomar
Um saboroso sorvete
Mas eu volto pra voar
Jerson Brito


10 comentários:

  1. O ocupante do tapete é lindo.
    Bjos,
    Sô.

    ResponderExcluir
  2. Que amor a foto e a poesia linda! Quero um tapete assim que me leve de volta à praia!rs bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Que tapete sensacional!
    Uma Boa Semana, Verena e Bichinhos...

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa história amiga Verena.
    bjs-Carmen Lúcia;.

    ResponderExcluir
  5. Tão bom usar a imaginação e poder voar e voar.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. Que poesia deliciosa!
    E a fofura em cima do tapete!
    Adorei!
    Beijos e uma linda semana.
    Amara

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA, COLEGUINHAS!
    QUE FOFA E INCRÍVEL HISTORINHA. ADORAMOS, TÁ?
    UM ABRAÇO BEM BONITO DA Dona GAM, DA MAUAU, DO GATO-TÔ, DO PHANTOM E DO GATITO! :)

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida Verena
    Todos podemos voar até os gatinhos... rs...
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  9. Olá, querida Verena
    Todos podemos voar até os gatinhos... rs...
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba