Amiguinhos Amados

terça-feira, 17 de março de 2015

Bichinhos - Frase Fofura Total ( nova versão)

Vocês querem brincar conosco?
Então estão todos convidados a participar da nova versão da Frase Fofura Total.
Façam uma Frase sobre a imagem acima usando, entre outras, as palavras: Cabelereiro, Cachos e Capricho  (nesta ordem)

Vamos lá?
Eis a nossa frase:

O Cabelereiro enrolou os nossos Cachos com tanto Capricho que estamos atrasadas para a Frase Fofura
Desculpem a demora, amiguinhos.
Vamos ficar o "bicho"!!

12 comentários:

  1. Hoje fui ao cabelereiro e mandei fazer uns cachos no capricho.
    Muitos beijinhos ,felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Hoje fui ao cabeleireiro e pedi que fizesse uns cachos no capricho.

    bjs Verena.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir

  3. Um amor a imagem e adorei tua frase!

    Vai a minha!!

    "_ CUCA,não estou gostando dessa demora no cabeleireiro!

    _ Guenta, Lili, sairás daqui com os teus cachos no capricho! Vais arrasar corações! "


    beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. "O cabelereiro não fez meus cachos no capricho, vou pedir reembolso!"
    Bjs do |Neno

    ResponderExcluir
  5. Ora aqui vai a minha frase :)

    O Cabeleireiro estragou nossos Cachos, acham um Capricho ? Nós não! :)

    Esta é difícil mesmo! :D

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Fofa a sua frase fofura!
    Das férias, a minha: "Quem não gosta de CABELEREIRO? É tão bom fazer CACHOS e isso com todo CAPRICHO!"

    Um beijinho e BOA NOITE............

    ResponderExcluir
  7. Que fofos! Imagina eles ficando quietinhos assim? rsrsrs
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a frase e a imagem é o máximo!
    Minha frase
    "Meu cabeleireiro é maravilhoso, ele sempre me faz lindos cachos com muito capricho!!"
    Uma linda semaninha para vocês!
    Amara

    ResponderExcluir
  9. -Ai, meu Deus! Vamos ao cabeleleiro?
    -Au, au! Vamos sim!
    Vamos fazer cachos e ficaremos no capricho pra quando chegar o Shake.
    Qual de nós duas ele irá escolher?

    Olá, querida Verena
    Que gracinha de imagem!!! Adorei!!!
    Bjm quaremal

    ResponderExcluir
  10. Que fofa essa imagem rs...

    Cabeleireiro, quero Cachos no Capricho pra hoje.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  11. He-he, adorei!!! Ficou o máximo!
    A frase e os peludinhos. Tão desculpAUdos pelo atrAUso tá bom?

    "Fomos ao cabeleireiro dar um talento nos cachos. Que capricho e que carinho ele teve conosco! Agora somos AUmigos inseparáveis!

    Lambeijos nas fuças.
    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
  12. Que chateação! Queria muito ter ido ao CABELEIREIRO, fazer CACHOS no CAPRICHO, mas choveu tanto! Beijocas, Verena!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba