Amiguinhos Amados

terça-feira, 24 de março de 2015

Bichinhos - Frase Fofura Total (nova versâo)

Vocês querem brincar conosco?
Então estão todos convidados a participar da nova versão da Frase Fofura Total.
Façam uma Frase sobre a imagem acima usando, entre outras, as palavras: Patinha, RX, e Cirurgia (nesta ordem)

Vamos lá?
Eis a nossa frase:

Quebrei a Patinha.
Sexta feira o Tio Vet vai fazer novo RX.
Tomara não seja necessário fazer uma Cirurgia...miauuu


Agradeço imensamente os comentários e emails que venho recebendo.
Este carinho não tem preço.
Desejamos a todos uma linda semana.
Um grande abraço e beijinhos de
Verena e Bichinhos

16 comentários:

  1. Que amor tua frase e imagem! Deixo a minha e continuo na torcida!!


    - Mas que menina danada! Por que foi pular lá na padaria?
    Agora é torcer para que a patinha , mostrada no RX, não precise de cirurgia!
    E, toca a repousar!!rs...


    beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA, COLEGUINHAS!
    EIS A NOSSA PEQUENA PARTICIPAÇÃO:
    "Quebrei minha PATINHA... (ai, que agonia!) mas o RAIO-X foi positivo: não careceu fazer CIRURGIA. Agora vou repousar direitinho e estarei bem em alguns dias."
    ESPERAMOS QUE GOSTEM. ;)
    LINDA TERÇA PRA VOCÊS!

    ResponderExcluir
  3. Quebrei a patinha, fiz RX mais não quero fazer Cirurgia.
    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Quebrei a minha patinha,já fiz RX,estou com medo de fazer cirurgia.miauuuu.
    Bjs Verena.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Fiz dodói na minha patinha
    E já fiz um Raio X
    Não precisa cirurgia
    Mando um beijo no nariz!

    ResponderExcluir
  6. Olá Verena e Bichinhos!
    Aqui vai minha frase:

    'Machuquei minha patinha e está imobilizada,
    mas fiz RX e não será preciso fazer nenhuma cirurgia!'

    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Patinha quebrada passou por por raio X para determinar cirurgia. Esperamos que tudo saia bem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Patinha quebrada passou por por raio X para determinar cirurgia. Esperamos que tudo saia bem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Por causa da cirurgia vou fazer um rx a patinha.
    Muitos beijinhos .

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Chegou o Neno na conta da Chica:

    "Ai! Machuquei a patinha! Não gosto de RX nem de cirurgias! Por que acontece sempre comigo?"

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Verena.
    Que bom lhe ver por aqui, a minha frase -Machuquei a patinha, mas já fiz Rx e com fé em Deus não sera necessário cirurgia. Uma linda noite.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá, querida amiga Verena
    Inspirada no seu braço, hein? rs...
    Como está vc, querida? Melhorou? Oxalá que sim!
    Bjm quaresmal e melhoras

    -Mamãe me apertou tanto que quebrou minha patinha, tirei um RX e vou eu pra cirurgia. Miau, Miau, que dorzinha!

    ResponderExcluir
  14. Verena, cheguei com a minha frase:

    "Caí de um muro alto e quebrei a patinha. Minha dona me levou p fazer RX e tomara que não precise de cirurgia!"

    Boa 4ª feira... Um abraço

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Verena, como vai?
    Uma fofura a foto, apesar da patinha imobilizada.
    A minha frase:
    "Numa grande brincadeira escorreguei e quebrei a minha patinha! Vou ter que fazer RX antes da cirurgia! Miau!…Não quero;))! Só aguardo mesmo que me retirem este gesso que tolhe meus movimentos. Bichinho sofre!
    Bjs e um afago aos bichinhos
    Ailime

    ResponderExcluir
  16. OI VERENA!
    ESTÁVAMOS AMBAS ENTÃO DE "MOLHO", EU ESTOU BEM MELHOR GRAÇAS A DEUS E FAÇO VOTOS QUE TAMBÉM ESTEJAS. OBRIGADA PELO CARINHO E PREOCUPAÇÃO.
    " EM UMA BRINCADEIRA QUEBREI MINHA PATINHA, MAS, O RX MOSTROU," NADA DE CIRURGIA".
    ABRÇS AMIGA
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba