Amiguinhos Amados

terça-feira, 31 de março de 2015

Bichinhos - Frase Fofura Total ( nova versão)

Vocês querem brincar conosco?
Então estão todos convidados a participar da nova versão da Frase Fofura Total.
Façam uma Frase sobre a imagem acima usando, entre outras, as palavras:  Orelhas, Tristeza, Páscoa  (nesta ordem)

Vamos lá?
Eis a nossa frase:

Me colocaram imensas Orelhas.
Que Tristeza!!
Será que ninguém desconfia que não sou o coelho da Páscoa!!!!

Juja, Jujuba e vóvis Verena
Deseja a todos que por aqui passarem,
 FELIZ PÁSCOA!!!



18 comentários:

  1. rsssss..Que amor! Tua frase, ótima!

    A minha:

    " Podem notar...Minhas orelhas estão antenadas e ficarei numa tristeza imensa se não ganhar chocolates em mais uma Páscoa!"


    beijos,chica


    ResponderExcluir
  2. Lindo post! Sua frase tá ótima...
    Então: "ORELHAS grandes me puseram! É o motivo da minha TRISTEZA... Feliz PÁSCOA!..."

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Que tristeza estão pensando que sou o coelho,me colocaram imensas orelhas.
    Linda frase.
    Bjs Verena.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Olá Verena, a sua frase está linda e deu-me o mote para a minha;)):
    «Por vezes se esquecem que bichinho também sofre! Assim tantas orelhas me deixam numa enorme tristeza e eu quero estar bem alegre para ajudar Vovis nos preparativos da Páscoa!"
    Beijinhos e Feliz Pascoa!
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Oi Verena, adorei a sua frase e vou seguir a mesma linha, se me permite!
    "Pode até me enganar com essas orelhas grandes, mas este ar de tristeza logo revela que trata-se de um cãozinho contrariado e não de um coelhinho da Páscoa!"
    Uma feliz e abençoada Páscoa pra vc e td sua família!

    Bjs =)
    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir
  6. "Sim, deixei que colocassem estas orelhas.
    Tristeza? Acham que sinto tristeza por isso?
    Claro que não! Então não acham que estou bem disfarçado para roubar os ovos do Coelho da Páscoa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. He-he... eles dando a volta por cima, gostei!!!

      Excluir
  7. Ate onde chega a a minha tristeza e a felicidade do meu dono ,porque me colocaram estas orelhas se eu nao sou um coelho da Pascoa ,kkkkkk,beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Verena
    A sua frase ficou linda!

    Coloquei estas orelhas com uma certeza tristeza porque coelho não sou mas é para lembrar ao meu dono que eu também quero ovos de chocolate nesta páscoa

    Beijos pra vocês e uma feliz páscoa!

    ResponderExcluir
  9. Que fofa a tua frase! Adorei!!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  10. Fico olhando as orelhas e dá uma tristeza eu sou cachorro e não coelhinho da páscoa.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  11. "Essas ORELHAS não cãobinam comigo!
    Olha só minha fuça de TRISTEZA...
    Preciso mesmo ficar fantasiado assim na PÁSCOA?"

    Tadinho... ele me parece triste :(

    PÁSCOA DE BÊNÇÃOS PRA VC E TODA A FAMÍLIA!

    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  12. Amorecos!
    Tenham uma Páscoa linda e cheia de amor!!!!

    ResponderExcluir
  13. OI QUERIDA
    Muito boa essas orelhas.Para você na Páscoa. Que a alegria da ressurreição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre.Feliz páscoa

    ResponderExcluir
  14. Me colocaram orelhas engraçadas pra ver se a tristeza do meu olhar se acaba...mas só mesmo comendo um bom lanchinho de Páscoa vou ficar feliz...!
    Um abração, amiguinhos!
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  15. Verena,

    Estava com saudade de vir aqui ver você e os bichinhos.
    Com essas orelhas de abano, vou ficar deitado aqui até a minha tristeza passar. E, não adianta dizer que é Páscoa. Afinal, não sou um coelho.
    Uma linda e abençoada Páscoa!
    Desejo também que você se recupere muito rápido. Bom saber que a Jujubinha está lhe ajudando.
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. "Estou triste assim, pois orelhudo da Páscoa não sou!!!"

    Amiguinhos queridos,

    Feliz Páscoa!!

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba