Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

sexta-feira, 13 de março de 2015

Bichinhos - Gato com sombrancelhas vira celebridade na Web

A supermodelo Cara Delevingne que se cuide, pois ela tem uma fofura como concorrência. O simpático gato Sam virou hit nas redes sociais por causa das suas expressivas sombrancelhas. Em três anos, o felino já tem cerca de 150 mil seguidores no Instagram e 530 mil curtidas no Facebook.

Sua dona Amanda Collado, de 26 anos, mora em Nova York (EUA) e contou que Sam tem se tornado tão popular nas redes que começou a aparecer nos jornais e revistas do mundo todo.
Foto: Barcroft Media/Other Images
"Eu nunca pensei que ele seria tão popular no Japão, Austrália, Suécia, ou qualquer um dos países onde ele foi destaque nos jornais e revistas".
Sam foi encontrado pela mãe de Amanda, Ivette Rodriguez, que viu o gato abandonado perto de sua casa, à noite.
Foto: Barcroft Media/Other Images
"Eu olhei para a direita e vi um pequeno vão ao lado da casa e havia um gato lá dentro. Minha filha contou que ele quis ir até ela, eu acho que ele estava muito cansado de estar na rua".
Amanda disse que inicialmente não notou as sobrancelhas dele. Depois as pessoas começaram a dizer que Sam parecia com o ator Colin Farrell ou com o diretor Martin Scorsese. Também suspeitaram que as mãe e filha tingiam as sobrancelhas de Sam.

Fotos: Wikimedia Commons/Barcroft Media/Other Images
Fotos: Reprodução/Barcroft Media/Other Images
"Eu acho estranho que ele é um gato famoso e que as pessoas realmente se preocupam com ele", disse Amanda que envia imagens para a conta de Sam a cada dois dias, e passa a maior parte de seu do seu tempo conversando com todos os fãs.
  
Fotos: Barcroft Media/Other Images
Fonte: Globo.com

Sam e demais "Bichinhos" desejam a todos um lindo Final de Semaninha!!!

12 comentários:

  1. Nossa Verena,muito interessante!
    bjs amiga e um ótimo final e semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Uma fofurinha e interessante
    mesmo amei

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  3. Fofo demais!!!! Adorei o Sam!

    ResponderExcluir
  4. Noooooooooossa! Que estranho!!rs Coitado! bjs, chica

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse gatinho! Eu achei um tesourinho! Muito bacana esse seu post, Verena! Meu forte abraço!

    ResponderExcluir
  6. Bem exótico. Daí o sucesso nas redes sociais pelo mundo.
    Abração.

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha ,muitos beijinhos querida amiga .

    ResponderExcluir
  8. Verena, que gracinha! Adorei o Sam!!
    Beijos e um feliz final de semana!
    Amara

    ResponderExcluir
  9. Verena,

    Mais o Sam é lmuito lindo!
    Menina, deve ser o primeiro gato de sobrancelhas.
    Ele é muito fofo pra ser comparado com o Martin. Rs
    Um lindo Domingo! Beijos

    ResponderExcluir
  10. As "sobrancelhas" dão-lhe um ar muito original e expressivo, um encanto mesmo!
    beijinho com amizade amiga verena

    ResponderExcluir
  11. Super diferente, jamais vi um igual, sensacional. Adorei. bjs.

    ResponderExcluir
  12. QUE AMOR!!!!
    ME ENCANTAN LOS GATOS...YLOS PERROS.
    TENGO 8 GATOS Y DOS PERRAS.
    TODOS PRECIOSOS!!!
    QUE SE TE ARREGLE PRONTO LA MANO.
    SALUDITOS

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba