Amiguinhos Amados

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Bichinhos - Balão dos Sonhos

Quero um balão colorido
Pra viajar pelo céu!
Céu de canteiros floridos,
Arcoiris de papel.

Um balão de muitos sonhos
Que só a criança tem.
Sem pesadelos medonhos
Que a mamãe acalma bem!

Voar alto em coloridos
Tons de azul, laranja e rosa.
Passarinhos divertidos
Asas abertas em prosa!

Tocar nuvens tão branquinhas
Que parecem de algodão!
Imagens de cachorrinhas,
Beijos, sapos e dragão!

E quando a noite chegar
Dar boa noite para a lua:
Mãezinha a me guiar
Ao meu lado pela rua!
Anne Lieri

Tia Anne, Jujuba vai até você, no seu balão, para te pedir para voltar
Volte, Tia Anne! 

6 comentários:

  1. Boa noite Verena e seus Bichinhos,
    Lindíssimo poema de Anne!
    Ela está fazendo mesmo muita falta para ajudar a colorir ainda mais nosso momentos!
    Vamos torcer para que ela volte!
    Beijinhos e um afago aos Bichinhos.
    Bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  2. Eu vou junto pra fazer coro: Volta Anne! bjs, às duas,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que lindo!!! Me encantei...vou ler para o meu filhote!
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  4. Um lindo momento encantador ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  5. Com muito carinho e infinita saudades
    hoje mesmo com uma colinha estou passando
    no seu blog . .
    Espero que fique feliz como estou
    por Deus ter me concedido essa força.
    Um abençoado final de semana,
    muitas bençãos para sua vida..
    Beijos meu carinho.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  6. Anne é maravilhosa e escrever assim é
    muito gratificante, bjuss em todas e nos bichinhos
    amados

    Bom domingo e um começo de
    semana cheio de muita Paz

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba