Amiguinhos Amados

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Bichinhos - Que palavra é essa???

Amiguinhos,
A palavra da 5a feira passada foi: ARTEROESCLEROSE
  CHICA, foi a única que acertou!!!
Parabéns!!!!
Obrigada a todos que participaram.
Lembrando que:
A palavra de hoje Não é o nome de um bicho.


Ateroesclerose é uma forma de arteriosclerose, ou seja, de endurecimento de parede arterial, mas causada pela presença de placas de ateroma sobre a parede das artérias, ou seja, placas de lipídios, gorduras.
  

PALAVRA DE HOJE:
S - F - G - M - M - N - M -R - T - E -I - O - A - O - E - O

8 comentários:

  1. Puxa, tá complicado!! Vou pensar mais!! bjs,chica, lindo dia!!

    ResponderExcluir
  2. Não consegui decifrar Verena.Está difícil
    Bjs-Carmen Lúcia.!

    ResponderExcluir
  3. Dificil demais rs...Chica ta craque em decifrar,tenho certeza que ela volta com a resposta rs....

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. É dificil ,estou ansioso por saber kkkkk,beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Verena
    Di-fi-cí-li-mo!!!
    Até te disse uma mas não é... rs...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  6. Voltei pra ver... Ainda não achei! E hoje, no café, bem cedinho ,antes de ir à escola, Neno me perguntou se eu sabia, se alguém havia acertado,rs Preocupado bem cedinho com os BICHINHOS,rs... bjs,chica

    ResponderExcluir
  7. Verena, que difícil! Acho que ninguém vai acertar!
    Beijos
    Amarta

    ResponderExcluir
  8. Verena, que difícil! Acho que ninguém vai acertar!
    Beijos
    Amarta

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba