Amiguinhos Amados

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Bichinhos - Frase Fofura Total

Vocês querem brincar conosco?
Então estão todos convidados a participar  da
 Frase Fofura Total.
Façam uma Frase sobre a imagem acima, usando a palavra:
SONECA
Eis a nossa Participação:
 VAMOS PARAR COM ESTA PREGUIÇA,
MAS SÓ DEPOIS DA NOSSA SONECA. 


LEMBRETE:
Sómente esta Semana a 
HISTÓRIA DOÇURA TERÁ INICIO AMANHÃ,QUARTA_FEIRA.
CONTAMOS COM A SUA VALIOSA COLABORAÇÃO. OBRIGADA, DESDE JÁ
BEIJINHOS DE
VERENA E BICHINHOS


14 comentários:

  1. Que amor! Tua frase ficou linda! A minha aqui:

    AH! Agora que agarrei esse gatinho levado , minha SONECA será tranquila,pois ele não vai pegar meus brinquedos!


    beijos,chica e inté amanhã na historinha!

    ResponderExcluir
  2. Bonitinha a frase, Verena...

    A nossa:

    "O que fazer em um dia chuvoso?
    - Nada, então vamos tirar uma soneca bem gostosa!"

    beijinhos, tenham um dia bem bonito!

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Que Soneca,não tenho vontade de acordar.
    Bjs Verena e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. "Na hora da SONECA nada melhor que ficar quentinho.
    Você me aquece e eu te aqueço."

    Bom dia Verena!
    Abraços esmagadores e lambeijos pros peludinhos.

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    A frase ficou magnífica e a imagem uma doçura.

    A minha frase:

    Que bela SONECA vou fazer em cima deste cobertor quente e fofinho!

    Beijinhos para todas as fofuras incluindo a sua dona.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Verena,
    Uma foto maravilhosa!

    «Nós, rivais? Muito amiguinhos. Observem só como estamos tão agarradinhos batendo uma valente soneca,))!»

    Beijinhos e continuação de óptimo dia e semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Oi Verena
    tua frase ficou lindinha!

    minha frase:
    Bem gostoso tirar uma soneca, num travesseiro fofo como esse!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. - Tiro uma soneca gostosa e espreguiço-me com vontade ao acordar... Miauuuuuuuuuuuuuuu!!!

    Olá querida Verena
    Linda palavra pra adequar aos bichinhos amados!!!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  9. Oi, Verena!
    Que fofura de imagem!!
    "Não incomode! Estou tirando uma soneca e muito bem acompanhado"
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  10. "Depois de muito brincar com o meu amigo felino, pausa para uma merecida soneca!"

    Adorei a imagem e a tua frase, Verena! Perdoe-me o atraso, só agora consegui chegar!
    Grande beijo e uma ótima noite! ❤️
    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir
  11. Verena, muito,legal a sua frase! Hoje não deu para participar da Frase Fofura Total!
    Agora todas terças-feiras fico o dia inteiro com o Pedro e só chego em casa a noite. E não estou conseguindo fazer postagens na terça- feira!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  12. Bom Dia, Verena!
    Fraseou legal...

    "Somos tão diferentes, mas amiguinhos até na hora da SONECA!"

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Bom dia Querida!!!!

    "Ai que Soneca mais gostosa! Nada como ter alguém para compartilhar esse momento!"

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  14. Neste frio nada melhor que uma SONECA.

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba