Amiguinhos Amados

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Bichinhos - Fidelidade!

Amigos queridos,
Achei lindos e emocionantes estes versos da querida amiga Zilani AQUI
Preciso compartilhar com vocês:

Sinto-me paralisado, estou triste o frio é tão forte,
Que enregela o corpo e deixa minh´alma descrente,
Te amei por uma vida inteira, sinceramente,
Não entendo, porque não estás aqui, como sempre...
Partiste ontem, vi quando entraste no carro,
Era noite, corri atrás, mas, me perdi no escuro,
Uivei o mais que pude, não deste ouvidos ao meu chamado,
Chorei amigo, não entendi ires embora, teres me deixado...
Não me importa se minha vida se esvai pouco a pouco,
A neve cai, permaneço aqui, tratam-me como louco,
Sei, que se eu sair e voltares, não vais me encontrar,
Estou tão sozinho, tenho medo, venha me buscar...
Meus olhos estão pesados, já quase não me movo,
Estou confuso, brinco contigo, sinto-me feliz de novo,
Lambo tua mão, sinto teu cheiro, há! Como te amo...
Não sei viver sem ti, não me abandone... Meu dono...
LANI ( ZILANI CÉLIA)
 
 
Desejamos a todos um ótimo Fim de Semana
Beijinhos de
Verena e Bichinhos.



  

10 comentários:

  1. Lindos amiga Verena.
    Parabéns por nos compartilhar.
    Bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Muiito lindo e tocante! bjs às duas! chica

    ResponderExcluir
  3. Verena, que lindo e emocionanta poema!
    Beijos feliz final de semana!
    Amara

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a Zilani e parabéns a você por ter partilhado Verena! É um bocado triste, mas é lindo o poema! Beijos a ambas!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela partilha ,muitos beijinhos felicidades

    ResponderExcluir
  6. Um poema muito lindo mesmo! Verena, bjks e um feliz domingo! Tetê

    ResponderExcluir
  7. Verena querida, um poema tocante por nos mostrar a triste realidade de tantos animais abandonados.
    Como pode alguém fazer sofrer um amigo desta maneira.

    Já estava com saudades de vos visitar.
    Um beijinho amigo

    ResponderExcluir
  8. Bom dia de domingo ,vim te visitar deixar um
    abraço pelo seu carinho, e amizade, mais uma
    vez elogiar o que sempre tem de bom por aqui
    Que sua semana comece cheia de alegria e muita paz

    Bjussss

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, Verena.
    A Lani sempre emociona,já havia lido em seu blog, ela é ótima.
    Vejo que o cão logo estará com seu dono tamanha saudade, por isso o sente tão perto de si.
    Desejo um excelente domingo de paz.
    Beijos na alma.

    http://carinhosemselosdosamigos.blogspot.com.br/2015/09/minha-participacao-na-blogagem-coletiva.html

    http://refugio-origens.blogspot.com.br/2015/09/ao-som-do-bolero-by-patricia-pinna.html

    http://redescobrindoaalma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindos versos, querida Verena!
    Obrigada por compartilhar!
    Parabéns à Zilani!
    Palavras tovantes sempre enchem nosso coração de emoção, não é verdade?

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba