Amiguinhos Amados

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Frase Fofura Total

Vocês querem brincar conosco?
Então, estão todos convidados a participar  da
 Frase Fofura Total.
Façam uma Frase, sobre a imagem acima.

Nossa participação:
Meu amiguinho, 
me sinto feliz quando estou sentadinha entre as suas patinhas.
Vamos brincar?


 Amigos queridos.
Peguei uma virose maluca e, após ter consultado o
   terceiro médico, finalmente, começo a me sentir melhor.
Aos poucos, voltarei a visitar vocês.
Linda semana para todos.
Beijinhos de
Verena e Bichinhos.

13 comentários:

  1. Que amor ! E que coisa séria essa virose! Ainda bem ,agora estás melhorando...TOMARA!!


    Aqui vai a minha frase:

    "Tem, gente que te acha feio e com cara de brabo,mas te acho lindo e pertinho de ti, estou segura! "



    beijos, chica e te cuida!

    ResponderExcluir
  2. Melhoras para você querida Verena.
    Minha frase:Quero brincar com você meu amiguinho e fiel companheiro.
    Bjs e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Melhoras Ve.

    Diga x, para a foto.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Verena e Bichinhos, um abraço!
    Que bom que está quase boa!

    "Vejam como somos fotogênicos!"

    ResponderExcluir
  5. Oi Verena, que chato essa sua virose, não? Tomara que fiques bem rapidinho! A imagem é realmete tocante e me inspirou assim: "Como eu gosto desse bichinho! Ele me deixa tão feliz!" Sare logunho, viu? Abração!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Melhoras amiga!!!!
    "Nós fazemos muitas bagunças pela sala...nos divertimos muito!"
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  7. Olha o passarinho !!!! Clik já está kkkkkk
    Ao ver esta imagem me fez recordar a minha sobrinha ainda com meses e a minha yorkshire caniche que apenas tinha mais 2 meses ,hoje estão ambas com 15 anos ,a minha sobrinha uma mulher e a minha cadelinha velhinha quase cega mas amadas da mesma maneira ,beijinhos felicidades.

    ResponderExcluir
  8. Meu amiguinho, que delicia é a sua amizade!

    ResponderExcluir
  9. "Como é bom desde pequeno aprender a amar e conviver com vocês! Adoro sua CÂOpanhia!".

    Bom dia, Verena!
    Espero que fique bem loguinho loguinho.
    Abração esmagador de melhoras e lambeijos pra tropinha.

    ResponderExcluir
  10. Oi Verena. Melhora
    Minha frase:
    Nosso amor é único, os olhares se cruzam e rolamos no tapete da mamãe.
    Beijos
    Dorli Ramos

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Verena,
    Desejo que hoje se encontre melhor.
    A minha frase:
    "Já viram como somos os dois tão amigos e os nossos olhares não desmentem nossa afinidade;))?"
    Um beijinho e se restabeleça rápido.
    Ailime

    ResponderExcluir
  12. Olá, queria amiga Verena
    Foi tão bom ter falado ontem ao celular com vc pessoalmente!
    estimo suas melhoras prontas!

    -Vem cá, Luzinha, au, au, quero proteger você e lhe dar muito carinho... Não deixo ninguém chegar perto do meu docinho...

    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luíza vem de luz... virá pra iluminar a vida de vcs todos da família... Bjm

      Excluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba