Amiguinhos Amados

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Bichinhos - Um recadinho da vovó

Luiza, Mamãe e Papai agradecem o carinho recebido.

Minha pequena netinha Luiza.
Eu te amo demais e a minha melhor alegria é ver você com saúde,
Deus me mandou você, meu anjinho, pra que eu pudesse ser ainda mais feliz, e eu sou. 
Conte sempre com o meu amor e a minha amizade.
Jamais duvide da sua importância para mim.
Hoje, 6 de outubro, foi um dia mágico para toda família.
Saiba que já te amamos muito.

Queremos agradecer de todo coração as mensagens, Emails, e telefonemas de felicitações, recebidas por vocês. 
Vou dar uma pequena pausa para, como diz a Chica, "Luizar." Logo estaremos de volta.
Beijinhos carinhosos da vovó mais feliz do mundo
Verena,
L U I Z A






10 comentários:

  1. Que lindo momento! Aproveitem bem! Ela é uma bonequinha! Desejo tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom! beijos pra todos e um especial pra bonequinha! chica

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha!
    Que Seus a abençoe e a cubre de bençãos
    Parabéns vovó
    Beijos
    minicontista

    ResponderExcluir
  3. Desculpe o grave erro
    Que Deus a .....
    Desculpa
    minicontista

    ResponderExcluir
  4. Que Deus esteja sempre presente junto a ela.
    Parabéns pela netinha Verena.
    Bjs com carinho.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Verena!
    Sua netinha é linda\o/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Muitos parabéns pela netinha linda ,que Deus ilumine a sua vida ,muitos beijinhos felicidades querida amiga.

    ResponderExcluir
  7. Ohhhh que princesa!!!!
    Que Deus a abençoe ricamente, assim como o papai, mamãe e toda a família! Beijinhos pra ela.
    Amei os miminhos, tão delicados (coisas para bebês são sempre tão cutes....).
    Luize bastante, até a volta! Parabéns!!!!

    Abraços esmagadores e lambeijos pra tropinha.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Verena!
    E que a princesa Luiza viva rodeada pelo amor de toda a família e tenha muita saúde
    Curta bastante sua linda netinha
    Até a volta Verena
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Verena,
    Os meus sinceros Parabéns! Que Felicidade!
    Comentei acima e agora lendo este "post" constatei o feliz acontecimento e vi a foto dessa coisinha tão fofinha e tão lindinha que dá pelo nome de Luiza!
    Que sua princesinha seja muito feliz e abençoada por Deus!
    Beijinhos com muita alegria e carinho.
    Desfrute muito sua netinha!
    Ailime

    ResponderExcluir
  10. Como a Luiza é linda !!!!!!
    Parabéns Verena pela netinha super fofa !!!!
    Um miau da Frida e da Sofia

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba