Amiguinhos Amados

domingo, 17 de janeiro de 2016

Bichinhos - Boa Semaninha!!

O que eu quero para esta semana é que ela seja uma sucessão de dias felizes. Quero encarar todos os momentos com a maior motivação possível e fazer das dificuldades oportunidades de mostrar do que sou capaz.

Desejo que os dias sejam pequenos em amargura e grandes em esperança, porque é dessa forma que nunca desistimos de nossos sonhos. E que eu possa partilhar as minhas vitórias com todas as pessoas que são importantes para mim.

Boa semana, amiguinhos queridos!


Nota: Faremos uma pequena pausa. Estaremos de volta em breve.

11 comentários:

  1. Que seja acima de tudo uma semana de muita paz e amor ,muitos beijinhos no coração querida amiga,felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Verena e bichinhos
    Que a semana de vocês seja com muita tranquilha!
    Beijinhos e luz!

    ResponderExcluir
  3. Um bom descanso Verena.
    Uma linda semana de paz e luz.
    Até breve.

    ResponderExcluir
  4. Verena e seus bichinhos lindos!!! Quanta saúde senti de vcs. Mas fiz uma promessa de ficar 400 dias longe, e mesmo sofrendo, consegui!
    Valeu a pena tudo!
    Volto feliz e vendo que continua com a mesma alegria e disposição de sempre!
    Um abração!
    Ritinha

    ResponderExcluir
  5. Verena e Bichinhos, mensagem preciosa! Valeu muito p o meu ânimo!!
    Boa pausa... Um beijão

    ResponderExcluir
  6. Adorei a mensagem e descanse numa boa! Volte carregadinha de novidades, tá? Abração e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  7. Que maravilhoso desejo que retribuo e agradeço minha amiga.
    Até breve então!

    Um beijinho

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Verena,
    Obrigada!
    Continuação de uma boa semana também.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  9. Eu já fiz a minha pausa...agora é sua vez!
    Descanse bastante para voltar com a corda toda!


    Bjussssss

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Verena.
    Uma feliz semana, uma pausa maravilhosa para vocês, com muitas alegrias. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  11. Há tempos não vinha aqu, Verena. Obrigada pelos votos de boa semana!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba