Amiguinhos Amados

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Bichinhos - Se o Bichinho pudesse falar...

Mais uma 5a feira chegou.
Vamos brincar?

Se o Bichinho pudesse falar diria:

ESFRIOU,NÉ?!

16 comentários:

  1. Que amor!! Esfriou aí também?

    Minha frase:

    Se o bichinho pudesse falar diria:

    "Ainda não encaranguei de frio,tenho roupinhas quentes e lindas.Mas semnpre penso nos que essa sorte na vida não tem!"


    beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Viu como estou bem agasalhado? Artes da vóvis para me aquecer

    Linda imagem e muito criativa a sua frase querida Verena
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa frase, Verena...
    "Estou tortinha de frio, mesmo com os agasalhos!"

    Rsss... Boa 5a feira...

    ResponderExcluir
  4. "Meu pelo é tão macio, sedoso e me protege muito bem do frio, não preciso de roupinhas, mas não posso negar que fiquei gata com esse modelito!"

    Adoro brincar com vc, Verena! Linda a imagem!
    Super beijo! =)

    ResponderExcluir
  5. Gente!
    Tá muito frioooo.
    Bjs Verena.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Estou preparada para o frio.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  7. Lindinho!
    RJ não pode esfriar, é gelado demaiiiiis
    adorei sua frase

    a minha:
    Mamãe que frio , meu bigodinho está gelado!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Sinto-me a atracção do momento kkkkkk

    Beijinhos querida amiga .

    ResponderExcluir
  9. Será que eles sentem o frio que sentimos. Já vi cachorros brincando na neve sem nenhum agasalho e muito faceiro,rs,rs, bjs

    ResponderExcluir
  10. "Tá um cado friiiii"

    ResponderExcluir
  11. Diria:
    -Não tô com frio, tô bem agasalhado, mas o Flamengo ontem me deixou com cara de paisagem.

    Boa noite Verena.
    Ainda em tempo.
    Meu terno abraço de paz.

    ResponderExcluir
  12. - Ui, que friozinho gostoso! Minha mãe me põe gorro e cachecol pra que eu fique bem quentinho e não fique rosnando tanto...

    Boa noite, querida Verena!
    Imagem lindinha! Hoje fez frio mas meu coração tava quentinho pelas amigas junto...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  13. Lindo! Esfriou mesmo e por aqui tbm, Verena.

    Minha frase seria: Quero ver o frio arrepiar meu bigodes agora.

    Bjk e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  14. OU disse:

    - repare no meu bigode!

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Verena,
    Achei tão engraçada essa imagem do bichinho com bigode, semelhante a bigode de homem e com suas roupinhas cor de rosa.
    "Minha dona sempre me prepara para enfrentar as intempéries! Gostam da minha roupa? Repararam no meu gorro tão original"?
    Beijinhos e um lindo fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde Verena,
    Achei tão engraçada essa imagem do bichinho com bigode, semelhante a bigode de homem e com suas roupinhas cor de rosa.
    "Minha dona sempre me prepara para enfrentar as intempéries! Gostam da minha roupa? Repararam no meu gorro tão original"?
    Beijinhos e um lindo fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba