Amiguinhos Amados

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Bichinhos - Se o Bichinho pudesse falar...

Os "Bichinhos" estão indignados e "pediram"para antecipar a brincadeira.
Nossa participação:

SE A ONÇA PUDESSE FALAR DIRIA:

QUAL A NECESSIDADE DE LEVAR UMA ONÇA PARA UM EVENTO OLÍMPICO?
Deixem a sua opinião nos comentários.
Um abraço de
Verena e Bichinhos.
http://esportes.estadao.com.br/noticias/jogos-olimpicos,apos-morte-de-onca-rio-2016-veta-participacao-de-animais-silvestres,10000058517


Leia Mais:http://esportes.estadao.com.br/noticias/jogos-olimpicos,onca-e-abatida-durante-revezamento-da-tocha-e-gera-revolta-nas-redes,10000058417
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter
Leia Mais:http://esportes.estadao.com.br/noticias/jogos-olimpicos,onca-e-abatida-durante-revezamento-da-tocha-e-gera-revolta-nas-redes,10000058417
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitte

12 comentários:

  1. Verena,eu nem assisti ao sacrifício que fizeram a esse pobre animal e se ela pudesse falar diria:
    "Não entendi o motivo de estar aqui"!
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Se a onça pudesse falar diria:

    "Vocês inventam essa palhaçada e quem paga o pato sou eu??? "

    Indignação grande mesmo! Coisa mais séria e ato de burros, inconsequentes!

    bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Verena,
    Pois... Ainda não tinha conhecimento dessa notícia.
    Fui ver agora a Net e fiquei muitíssimo indignada.
    Mais um animal que morre vítima do egoísmo e vaidade humana. É o que se me apraz dizer.
    Muito triste.
    Um beijinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Ainda dizem que o ser humano é dotada de inteligência ,estou triste pelo que me querem fazer :(

    Beijinhos querida amiga

    ResponderExcluir
  5. "Que bando de abestalhado!!! Ser humano querendo IBOPE é a pior raça!!!"

    Estou indignada com esse fato, Verena! Só Deus na causa!
    Bjs, querida! =)

    ResponderExcluir
  6. Puxa, realmente lamentável!

    "Não gostei nada de ver minha amiga onça morrendo por falta de imaginação/responsabilidade!!"

    Triste fato. Boa noite. Bj

    ResponderExcluir
  7. -Deixem-nos em paz, definitivamente! Se não mexem conosco, não fazemos nenhum mal. Que perturbação! Gostamos mesmo é do nosso habitat...

    Boa noite, querida amiga Verena!
    Cada coisa que os bichinhos têm que passar!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  8. Pois é, pra quê? Não faz muito tiraram um foto do papa do lado de um tigre... Imagine!!! Acho que eles querem ser tão criativos que não pensam nas consequências. Não sabem mais o que fazer...
    beijos, Verena!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, colega Verena!
    Uma maldade sem tamanho, o que foi feito com a onça Juma. Sem fundamento algum, pura imbecilidade. :(
    Se a onça pudesse falar, diria: "Deixe estar. O que é de vocês, está guardado e virá com juros e correção monetária".
    Ei, moça!
    Postei duas novas bonecas restauradas, lá em "GAM Dolls (2)". Quando puder, passe por lá e confira.
    Ficarei feliz com tua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Tenha uma linda sexta e um fim de semana supimpa.
    Abraço pra você e turminha! :)

    ResponderExcluir
  10. Realmente não sei, Verena!
    Deve ser o mesmo motivo de levar um tigre para visitar o Papa Francisco, que absurdo!
    Mal me recuperei de saber do cão que morreu de frio, em minha cidade, e foi recolhido da calçada pelo meu filho, pois o pobrezinho jazia desde a madrugada de sábado passado, agora, vejo essa desgraça que fizeram com a linda onça!
    Quer saber?
    O ser humano me enoja!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Também indignada!
    Sua frase também retrata nossa indignação

    Se a onça pudesse falar diria:
    Adeus! pensei que éramos amigos!
    mas esqueci que vocês não tem vergonha
    e nem coração!

    bjs


    ResponderExcluir
  12. Acho que ela diria: fui vítima do animal mais perigoso desse planeta, o ser humano.
    Que tristeza tudo isso, não é...deixem os animais selvagens em seu habitat, eles não pediram para conviver conosco.
    Um beijo com carinho!
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba