Amiguinhos Amados

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Bichinhos - Se o Bichinho pudesse falar

Se o Bichinho pudesse falar, diria:
Treinando duro para trazer a medalha de ouro.
Amiguinhos
Vimos na postagem anterior AQUI o nome correto dos sons dos animais.
Olhando a imagem acima, o que vocês acham que o Bichinho "diria" se pudesse falar?

14 comentários:

  1. Verena e bichinhos,

    A Josie, minha gatinha, de vez em quando me dá umas olhadas, que posso imagina o que ela desejaria falar. Rs
    No caso da imagem acho que seria assim.

    "Capricha na foto. Essa vai para o perfil do meu Facebook. Vou arrassar"!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que amor e adorei a frases tua e da Lucinha!

    A minha:

    "Queria saber quem inventou que eu deveria usar esse maiô do tempo da vovó? Preferia um "fio dental"! Arre! Não vou nadar mais!"


    um beijo,lindo dia, chica( minha gatinha está rebelde,rs)

    ResponderExcluir
  3. - Com essa água tão gelada, minha mamãe 'cauchorra' insiste em me fazer treinar para competir... só pensa nisso! Au! Au!

    Bom dia, querida amiga Verena!
    Uma graça de imagem e vamos vendo o andamento de um lindo livro infantil onde nos deliciaremos os adultos também...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  4. Será que vou conseguir uma medalha para presentear o meu gatinho.Miauuuu.
    Adorei Verena.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Treinado para Rio 2016 e lá vamos nós.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. A minha treinadora Verena não me dá um dia de folga. Ela quer a medalha de ouro. Mas quem sofre nessa piscina sou eu. Sniff... sniff!
    Um lindo dia amiga querida
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sabe de uma coisa? Já treinei o bastante! Chega! Quero minha caminha pra um bom cochilo! Beijinhos Verena!

    ResponderExcluir
  8. Ri com a sua frase, Verena!

    "A água está uma delícia, gente!"

    Beijos e boa tarde...

    ResponderExcluir
  9. Que gracinha Verena! Pra mim ela diz: Quem disse que gato não gosta de água? Vem logo que já vai começar a hidroginástica! BJks Tetê

    ResponderExcluir
  10. Nadei nadei e consegui ufaaaa até
    que enfim sai da agua gelada kkkk
    Bom esse post minha linda ate mais

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  11. Não é fácil manter esta forma kkkkk

    Beijinhos querida amiga

    ResponderExcluir
  12. Mas tá muito engraçado este bichinho.kkkk
    Então ainda com do vento do frio vai:

    Poxa sabe que nós não gostamos de água fria e me coloca nesta piscina sem aquecedor? Tenha dó.


    Um abração Verena.

    ResponderExcluir
  13. É Verena, fui lá ver o post da onça Juma. Realmente é um absurdo... Tenho uma comadre que morou em Manaus (marido militar) e ela contava que em todos os eventos eles conduziam uma onça na frente abrindo os desfiles e ela morria de medo. Por mais que seja treinado é um animal selvagem e de repente pode dar vazão aos seus instintos selvagens! BJks Tetê

    ResponderExcluir
  14. Querida Verena adorei a foto e a frase está máximo !
    Aqui vai a minha :

    "Se pensam que estou gostando de estar aqui, estão muito enganados !:)"

    Um beijinho com o desejo de um excelente fim de semana.

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba