Amiguinhos Amados

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Bichinhos - Os Bichinhos Perguntam

 Bom dia, amiguinhos
Estamos com uma nova brincadeira.
Toda 5a feira os Bichinhos farão uma pergunta para vocês.
Deixem a resposta nos comentários, se assim desejarem.
Agradecemos a gentil participação.


O que acham da humanização dos Bichinhos?
O dono é responsável por garantir a saúde, alimentação de qualidade e adequada, atividade física e mental, além de um ambiente seguro e tranquilo para repouso. Quaisquer excessos são altamente prejudiciais para o seu Bichinho.

8 comentários:

  1. Muito bom o tema. Temos visto cada uma! Já vi festas de aniversário em salão de festa, com buffet e tudo mais. Há tantos exemplos...Isso pra mim é ridículo e acho que os donos tem um parafuso a menos,rs...


    beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião os donos dos bichinhos devem cuidá-los muito bem,principalmente quando ficam doentes,agora o excesso,como diz a Chica,fazer festinha em buffet isso também não concordo.
    Lembrar quando aniversariam e comemorar em casa só com os donos isso fazemos e ficamos felizes em ver a alegria dos nossos fieis amiguinhos.
    Bjs Verena.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde, querida amiga Verena!
    Amo os animaizinhos mas inversão de valores eu não compactuo... devemos mesmo dar tudo de melhor aos bichinos amados mas tratá-los com alguns excessos como se fossem um bebê, eu creio ser exagero!
    Eu já fui 'mamãe' de cachorrinho e sei como é triste quando eles se vão, uma dor tremenda! Não sou insensível mas exageros... têm quer ser repensados em minha opinião...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  4. Que lindos, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga quem ama animais trata e cuida com a dignidade que merecem ,certamente quando é em excesso é prejudicial tanto para eles como para qualquer ser ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  6. Olá Verena, penso que os donos devem se cercar de cuidados para evitarem o excesso e o stress do animal, uma vez que cada animal tem seu instinto e deve te-lo respeitado.
    Uma boa pergunta para uma troca de experiencias e comportamento.
    Meu abraço com carinho.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Verena e Bichinhos...

    "Já tivemos o Soft/cocker spaniel e dávamos muito carinho e mimos, mas nada de exageros! Qdo morreu foi muito choro e até hj lembramos dele c saudade enorme!! Tenho visto absurdos nessa área de cuidados c animais!"

    Das lindas férias, c todo carinho...

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Verena,
    Sobre o assunto que os bichinhos questionam, quem decide ter animais tem o dever de os tratar condignamente.
    Alimentação, cuidados básicos e assistência medica para além do carinho. Os excessos prejudicam os animais.
    Um beijinho e bom domingo.
    Ailime

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba