Amiguinhos Amados

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Bichinhos - Frase Fofura Total

Amiguinhos queridos
vocês querem brincar conosco?
Quem desejar nos acompanhar na brincadeira, é só fazer uma frase sobre a imagem acima.
Obrigada, desde já.
Tenham uma semana bem feliz!

Eis a nossa participação:

QUE SÃO FRANCISCO DE ASSIS
 ABENÇOE TODOS OS BICHINHOS!

Todas as coisas da criação são filhos do Pai e irmãos do homem... Deus quer que ajudemos aos animais, se necessitam de ajuda. Toda criatura em desgraça tem o mesmo direito a ser protegida.
São Francisco de Assis

9 comentários:

  1. Minha frase:
    Durmo em paz como um anjo pois sou um bichinho muito amado.

    Bjk, Verena.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus faça com que todos os bichinhos tenham uma pessoa que os cuide e ame e assim vou dormir em paz. Amém.

    Abraços querida Verena.
    Que a semana esteja bela e leve.

    ResponderExcluir
  3. -Papai do Céu, cuide do papai, da mamãe, de mim e do meu animalzinho. Obrigada e amém!

    Bo anotie, qurida amgia verena!
    Linda iamgem e isso acontece na vida real... eles imitam as criancinhas...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  4. O meu abraço, Verena...
    Uma imagem muito bonita!...

    "Orar é bom demais!"

    ResponderExcluir
  5. Que Deus ilumine todos que eu tanto amo .

    Muitos beijinhos no coração querida amiga

    ResponderExcluir
  6. Uma imagem que dispensa comentários é de uma grande beleza.
    Continuação de uma boa semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  7. Que São Francisco de Assis proteja sempre todos os animaizinhos.
    Bjs Verena-
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  8. Que tenhamos bom coração par cuidar dos nossos bichinho com amor e cuidado.
    Beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  9. Vamos agradecer a Deus por nossa amizade!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba