Amiguinhos Amados

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Bichinhos - Os Bichinhos Perguntam


 Os cães entendem o nosso estado de espírito?
Os cães conhecem seus donos e são capazes de ler linguagem corporal e captar sutis infexões de voz, maneira e conduta de maneira extraordinária. Os cães são muito empáticos, capazes não só de entrar em sintonia com nosso comprimento de onda emocional, mas de nos dar tudo o que precisamos: uma lambida, um carinho ou consolo.

Deixem a sua opinião nos comentários, se assim desejarem.
Agradecemos a gentil participação.
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

9 comentários:

  1. Boa Tarde, querida amiga Verena!
    Emocionalmente falando sim...
    Eles são amigos demais...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  2. Sim, concordo, eles percebem muito... São sensíveis e amigos demais...
    Um beijo e obrigada por cirandar por lá.

    ResponderExcluir
  3. Verena eu tenho certeza absoluta que eles entendem tudo,até quando nos sentimos tristes.
    Lindo texto.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida querida amiga ,só quem partilha a sua companhia é que sabe da riqueza que é possuir um ,beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  5. Verena os animais domésticos cativam seus donos que passa a ser seu foco principal. Creio que por isto muitos os preferem mais do que a relação com o ser humano

    ResponderExcluir
  6. Claro que há esta comunicação de empatia e dela vem o carinho e a comunicação.Os animais conseguem captar dos sonos o carinho e cativam estes. Principalmente com crianças eles se tornam dóceis e buscam com inteligencia o contato como tenho visto pelas minhas andanças.
    Um bom fim de semana Verena e que a paz esteja conosco.
    Oremos pela Luíza que se encontra em tratamento.
    Meu terno abraço.

    ResponderExcluir
  7. Olá Verena
    sim, os bichinhos são muito sensíveis e captam tudo a sua volta.
    Minha filha em S.P. tem dois cachorrinhos que se comunicam com ela de uma forma que ela entende tudo o que eles sentem e vice versa. Certa ocasião vi uma conversa de um deles com minha filha. Parecia que falava com ela! E pensei: estão conversando!

    bjs boa noite

    ResponderExcluir
  8. Estou completamente de acordo, eles conseguem captar muito bem o nosso estado de espírito.
    Um abraço e bom fim-de-semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  9. Os gatos tbm, na minha opinião e humilde experiência com gatos rs...
    Deus te abençoe!
    Bjk...

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba