Amiguinhos Amados

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Bichinhos - Os Bichinhos Perguntam.

Animais de estimação devem permanecer no quintal.
Vocês concordam?
Para quem tem cães de guarda, o aliado à segurança da família merece um abrigo seguro para se proteger do vento, chuva e frio. Independente do material constituído, as casinhas de cachorro devem estar dispostas de forma a não receber rajadas de vento. Da mesma forma, seria interessante respeitar uma boa orientação solar para que ela receba a maior quantidade possível de raios solares durante o dia.
Eu pessoalmente nunca deixei que meus Bichinhos  dormissem no quintal.
O nosso Boxer, Bruno, tinha uma confortável cama no nosso quarto...rs

Agradecemos a todos que gentilmente tem participado das nossas brincadeiras.
Deixem a sua opinião nos comentários, se assim desejarem.

Beijinhos de
Verena e Bichinhos

12 comentários:

  1. Acho que devem permanecer no quintal mas com todas as condições para não ficar expostos ao capricho da natureza.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  2. Se for cão de guarda sim, com conforto adequado...
    Há vários tipos de bons cuidados... Depende muito dos donos e gostos...
    Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião eu acho que devem ficar no quintal,mas com casinhas protegidas dos ventos e das chuvas.
    Bjs Verena.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Quando morei em casa,os que ficavam na rua, tinham uma peça especial pra eles.Sempre protegidos! Bjs praianos, obrigadão pelo carinho lá! chica

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Verena,
    Os animais de pessoas amigas e vizinhas têm todos abrigos para dormir, embora durante o dia permaneçam ao ar livre em terraços com exposição solar. Quando chove ou faz vento recolhem-se. Estão ensinados para isso.
    Um beijinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. No quintal com bom abrigo e todos os cuidados, mas podendo passear pela casa tbm rs...
    Beijo na alma, Verena.

    ResponderExcluir
  7. No quintal com bom abrigo e todos os cuidados, mas podendo passear pela casa tbm rs...
    Beijo na alma, Verena.

    ResponderExcluir
  8. Não tem mal nenhum desde que tenha as devidas condições para poder estar ,beijinhos querida amiga.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Verena.
    Penso que os cães de porte e que eventualmente servem de guarda, logico que devem ficar nas áreas de acesso com as devidas condições favoráveis de cada raça, inclusive bem alimentados para não serem ludibriados pelos ladrões.

    Um boa noite para voces.
    Meu terno abraço.

    ResponderExcluir
  10. Oi Verena
    Dá uma dózinha ver o bichinho do lado de fora!
    mas as vezes é necessário
    mas que seja num lugar abrigado, quente e confortável
    eu não quis ter bichinhos, se tivesse acho que estaria ao lado da minha cama, rs

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu não tenho bichinho, mas qdo morava com a minha mãe todos ficavam no quintal em suas casinhas.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  12. Muito cuidado com eles!!!
    Bjbj Lisette

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba