Amiguinhos Amados

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Bichinhos - Os Bichinhos perguntam

1. Qual a média de vida do seu pet?
A expectativa de vida varia de um animal para outro. Pequenos cães tendem a viver entre 14 e 19 anos, enquanto os maiores vivem entre 10 e 15, de acordo com Kristi Litrell, gerente de adoção do Best Friedn Animal Society. Já os gatos podem viver de 15 a 20 anos, papagaios de 50 a 60 e hamsters têm uma vida curta, que dura apenas alguns anos. Se você é mais velho, pode considerar a adoção de um animal de estimação adulto. Se tem filhos pequenos, deve levar em conta a idade e nível de maturidade da criança antes de comprar um animal menor e mais delicado.
Excelente semaninha para todos!

9 comentários:

  1. Ótimas informações...Pena eles não duram pra sempre enquanto os donos estão aí, mas daí teria o problema de quem cuidaria deles... bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Muito boas as informações, Verena...
    O nosso cocker spaniel viveu 13 anos, 3 meses e 10 dias...
    Um grande abraço nesta tarde...

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessas informações Verena!
    Minha filha tem um cãozinho vira-lata,que vai completar 16 anos em maio,já quase não enxerga,mas ainda está bem esperto.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. A minha Moody já tem a bonita idade de 14 anos e está linda e jovem, conto com ela mais uns bons aninhos :)

    Um beijinho amiga Verena

    ResponderExcluir
  5. A minha Big yorkshire caniche já conta com quase 17 anos ,mas já está cega infelizmente ,mas continua a ser amada da mesma maneira desde o primeiro dia que chegou à minha vida, beijinhos muitas felicidades querida amiga

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Verena.
    Uma bela dica com informação para aquisição e ter consciência da finitude.
    Na casa de minha mãe tem um papagaio com aproximadamente 45 anos.
    Um bom fim de semana abençoado.
    Meu terno abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir
  7. Uma boa informação infelizmente não tenho animais de companhia.
    Um abraço e bom fim-de-semana.
    Andarilhar || Dedais de Francisco e Idalisa || Livros-Autografados

    ResponderExcluir
  8. Oi querida,
    Meu cachorrinho engoliu um osso, ficou engasgado, viu a porta entreaberta e saiu, virou câncer e tente, mas tive que sacrificar
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, colega Verena!
    Espero que minha turminha felina viva muitos anos pois os amo muito. A Mauau já está com 12, o Gatito já tem 10 e o Phantom, 6. :)
    Ei, moça!
    Tem postagem novinha em "GAM Dolls (2)". Passe por lá para espiar!
    Ficarei feliz com tua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Um fim de semana supimpa, pra você e bichinhos. Abração! :)

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba