Gostei tanto que pedi a "meu mãe" para postar novamente
Neno escreve muito bem. Cliquem no seu nome e se encantem com suas histórinhas
KIKA, NIKITA E XIXO
Um dia três gatos estavam brincando com suas bolas de lã.
O nome da primeira era Kika.
O nome da segunda era Nikita.
O nome do terceiro a nascer foi Xixo.
(ouvi falar que eles tem blogs e sempre tem algumas coisas falando que eles são sapecas)
Logo que amanhecia já estavam fazendo suas sapequices.
Um dia as três bolas de lã cairam da janela. Isso não é problema,pensaram. Mas era sim porque a casa deles ficava na frente de um rio e as bolas de lã ficaram lá debaixo da água.
Mas isso não é problema, pensaram de novo. É sim! como todo mundo sabe os gatos não gostam de água.
Mas os três gatos pegaram a lancha com 4 turbos a jato .
MAS quem ia mergulhar com a roupa de mergulho ?
Um momento de silêncio aconteceu mas ninguém teve coragem de mergulhar.
Então só tinha uma opção: todos mergulharem .
E foi isso que fizeram. Os três mergulharam no mesmo segundo e pegaram suas bolas de lã.
Mas elas estavam todas enxarcadas e então
os três disseram no mesmo tempo :
-Ora,só precisamos botar no varal .
Logo elas ficaram sequinhas e prontas pra brincar.neno
Obrigada pelo carinho,Neno
Você é muito amado por nós
Lambeijos e Ronrons
Super Pepi e Xixo
Obrigada pelo carinho,Neno
Você é muito amado por nós
Lambeijos e Ronrons
Super Pepi e Xixo


Que legal chegar aqui e ver a historinha do Neno passeando novamente,rsrs...
ResponderExcluirEl está jantando agora mas falei pra ele e ficou feliz..
Obrigado pelo carinho e também pelo carinho por lá na mulher balão,srrs...
Tô de saco explodindo hoje! um beijo etudo de bom, chica
Xixo querio, sabe que esses dias mesmo eu estava pensando na historinha que o Neno fez pra nós? E que alegria vê-la aqui novamente. O Neno é muito talentoso.
ResponderExcluirBeijos, Néia e Nikita:)
Muito querida esta estorinha!bjinhos amados bichinhos!
ResponderExcluirmuito legal a historinha!!! os 3 gatinhos combinam muito bem né? bjs
ResponderExcluirMuito boa a história.
ResponderExcluirO Neno está de parabéns, ele escreve bem.
beijos
hola amigos, está muy bonita esta historia !
ResponderExcluirfelicidades, preciosos!
un besito
Como ficou linda essa historinha do Neno!Uma homenagem muito merecida!Me emocionei com as palavras do Pepi em meu blog!Obrigada,amiga!Lambeijos e rons rons!
ResponderExcluirQue historinha mais fofaaa Nennoo, ameeei!;-)
ResponderExcluirQuerida Verena e Xixo!
ResponderExcluirPor favor, não reparem em nosso sumicinho!
Às vezes postamos e loguinho temos que sair da linha! Mas logo voltaremos a rotina.
Amanhã finda-se a festa de São Ditinho, será feriado aqui!
Então, passamos hoje para lhes cobrir de carinhos, abraços e afagos, na esperança de que estejam todos bem, com saúde e alegrias no lar.
Fiquem bem, sempre, e sempre, Toca dos Gatos
Xixo a mami vai mandar um mail
ResponderExcluirMuiiiiiitos ronronzinhoda tua namogadinha
Kika
I'm impressed, I must say. Seldom do I encounter a blog that's bοth еducatіνe and enteгtаining, and without а doubt, you have hit the nail on the head.
ResponderExcluirThe pгoblеm is аn issue that toο feω ρеoplе are speаkіng intelligеntlу аbοut.
I аm veгу happy that I сame across this in my seаrch
for sοmething regaгding thiѕ.
Му ωeb page V2 Cigs reviews
Also see my page - v2 Cigs review
Thаnkѕ foг some othеr magnificent articlе.
ResponderExcluirWhere elѕe cоuld anуbody get that κind of іnformation in ѕuch an ideal аρproach of writing?
I've a presentation next week, and I am on the look for such info.
Also visit my homepage - Dicicom.Com.ar
My web site - usp.br
What's up it's me, I am also visiting this web site regulаrly, this
ResponderExcluirwebsite is genuinely niсe and the peoрle агe in
fact sharing fаstidious thoughts.
Visit my blog post ... just click the next webpage
What's Going down i'm nеw to this, I stumbled upon this I've found It positively useful and it has aided me out loads. I'm hοping to give a contribution & help
ResponderExcluirοther usеrs like іts aided me. Gоod job.
Alsо vіsit my homepage: http://datingandsingle.com
my website - V2 Cigs Assessment - V2 Cigs For Better Wellness?
Wow that was unusuаl. I just wrote an very long comment but
ResponderExcluirafter I clicked submit mу comment didn't show up. Grrrr... well I'm nοt writіng all that over again.
Anyhow, јust wаnted to sаy exсellеnt blog!
Hаvе а lοоk
at my web pagе :: Click Through The Up Coming Webpage
Ιt is ρerfect tіme to make a few ρlans for
ResponderExcluirthe future and it is timе to be happy. I havе learn this publish
аnԁ if І cοulԁ I desire to ѕuggеst уou some faѕcinating things or tips.
Perhaps you cοuld write nеxt artiсles relating to thіѕ article.
I wаnt to lеarn even more thingѕ about it!
mу web ѕite; vevofootball.com
Also see my web page - Http://yanajenames.blogspot.dk
Heya і'm for the primary time here. I came across this board and I in finding It really helpful & it helped me out a lot. I'm hoping tо offer one thing again and help others ѕuсh as you helped me.
ResponderExcluirFeel freе to ѕurf to my weblоg: Team-6.Eng.Toyo.Ac.jp
Thanks for sharing youг thοughts on ρulgas.
ResponderExcluirRegards
Here is mу site; V2 Cigs Review
my website :: sfgate.com
No matter if some one searches fοr hiѕ required thing, theгеfore
ResponderExcluirhe/she dеsires to be аvailable that in ԁetail,
therefoгe that thing is maintained ovеr heгe.
Аlsо viѕit mу blog post: v2 cig review
It's a shame you don't have а donate button! Ι'd without a doubt donate to this outstanding blog! I suppose for now i'll settle
ResponderExcluirfor book-marking anԁ adԁіng your RSЅ feеd
tо my Goοgle account. I lоoκ
foгward to branԁ new updatеs and will sharе thiѕ webѕіte with
my Facеbook group. Talk soon!
Ѕtoρ by my ωеblog - The Fundamentals Of Prudent Products And Solutions In V2 Cigs
you are in ρoint of fаct а gоod webmastеr.
ResponderExcluirΤhe website lοаding pаce iѕ inсreԁible.
It ѕеems that you arе ԁоing any diѕtinсtіνe trick.
Furthеrmогe, The сοntеnts arе
mаsteгωork. you've done a great job on this topic!
Take a look at my weblog www.prairiestateoutdoors.com
This aгticle offеrs clear idea in support оf the nеω people of blоgging, that rеally how to dο blogging and site-building.
ResponderExcluirHеre is my weblog; recommended browsing
Both of those of these scan equipment are readily available
ResponderExcluirat lots of online locations. Screen all the manufacturer precise sensor details in genuine-time.
Review my blog www.firmapankki.fi