Amiguinhos Amados

domingo, 4 de março de 2012

Bichinhos - A gatinha Jujuba




Eu sou a gatinha "jujuba"
O meu nome é de um docinho
E a mamãe o escolheu
Pra me fazer um carinho
Eu sou doce que nem mel
Quem me tem, vive no céu
_ Eu  sou toda um sorrisinho!

Nunca fico estressada
Tenho sempre bom humor
Gosto de estar limpinha
Perfumada qual uma flor
Com o cheirinho de jasmim
Quem chegar perto de mim
Vai dizer: _Mas que amor!

Venha aqui me visitar
No meu amado bloguinho
Eu estou a lhe esperar
Para lhe dar o meu carinho
Vão ser tantos ron ron rons
Mil cheirinhos e bombons
_ Pois eu sou um amorzinho!

17 comentários:

  1. Que amor de poesia a Soninha fez pra Jujuba!Adorei! beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  2. Ai que gatinha mais linda!! amei a poesia!!
    A Belinha está concorrendo o sorteio da amiga Kika do blog http://kikaeassuasideias.blogspot.com ,bem ela é o número 60 então vão lá e votem nela tá?Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda esta poesia feita para a Jujuba, que por sinal tambem é muuuuuuito linda!!! :)

    A minha maninha augradeceu muito pela visita de vcs no bloguinho dela!!!!!

    Lambeijos da Nina e beijinhos da maninha da Nina!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Jujuba, talvez a gente seja parente porque somos tigradinhos iguaizinhos!!
    Ronrons do Darwin

    ResponderExcluir
  5. Jujuba, você é uma gatinha muito linda e charmosa e agora está cercada de fãs que te adoram! Os versinhos são lindos como você!
    Ótima semaninha pra todos vocês!
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  6. Mas que homenagem mais linda da Soninha!Adorei!Rons rons para todos os bichinhos amados!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo versinho!!...Jujuba você é mesmo um docinho.

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  8. linda jujuba e linda Soninha com seus versos tão delicados e nesse caso: fofo fofo fofo!!!

    beijinhos e ronrons.

    Su.

    ResponderExcluir
  9. Que fofinho o versinho e que gracinha a gatinha!!!!!
    Adoramos!!!!
    Beijinhos

    Ana e Scu

    ResponderExcluir
  10. `´És mesmo um docinho priminha mas tens de pedir a vovó Verena para fazer uma postagem com as vossas fotinhas e nº no sorteio
    Muitos ronronsinhos da prima
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. com esse nome ela so pode ser um docinho mesmo^^ bjss

    ResponderExcluir
  12. Jujuba...
    Que lindos versinhos você ganhou da Soninha...Eu também ganhei...mas ainda não divulguei por causa do sorteio da Kika... E vocês não vão postar as fotos e os numeros para os amiguinhos votarem????
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  13. linda, um amor!
    otima semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Linda gatinha!! Lindo e maravilhoso poema!! Gostei do que li. Um enorme beijinho,fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  15. Que poema lindo,fofo porque tu merece, já fui lá,segui as regras e já esta registrado os meus votos.
    Obrigado pelo convite e pelo carinho, que você ganhe muitas e muitas poesias.
    Tenha uma linda semana.
    Bjos.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Linda poesia que a Soninha fez para você Jujuba! Você merece lindinha!!!
    Adoro as poesias da Soninha são doce e delicadas.
    Com carinho
    Pedro

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba