Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

terça-feira, 27 de março de 2012

Bichinhos -Um recadinho de Pepi e Xixo

"- As pessoas têm estrelas que não são as mesmas.
Para uns, que viajam, as estrelas são guias. Para outros, elas não passam de pequenas luzes.
Mas todas essas estrelas se calam.
Tu, porém, terás estrelas como ninguém...
- Que queres dizer?
- Quando olhares o céu de noite, habitarei uma delas,
porque numa delas estarei rindo, então será como se todas as estrelas te rissem!

E tu terás estrelas que sabem rir!
- E quando te houveres consolado, tu te sentirás contente por me teres conhecido.
Tu serás sempre meu amigo. Terás vontade de rir comigo. E abrirás às vezes a janela à toa, por gosto...
E teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rir olhando o céu.
Tu explicarás então: "Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!"
E eles te julgarão maluco. Será uma peça que te prego..."
--Antonie de Saint Exupèry em "The Little Prince"

15 comentários:

  1. Acho que é por isso que eu adoro as estrelas! Todas as noites antes de dormir eu levo a Luna pra fazer pipi e enquanto isso observo as estrelas imaginando que o dia seguinte será um lindo dia de sol. Fico feliz que aqui não tem muita poluição e posso ver um céu super estrelado e iluminado.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, amiguinhos...
    Tenham um dia repleto de amor e paz, e muitos ronrons!
    Beijos!♥

    ResponderExcluir
  3. oooi!! Que lindo!
    vim dizer que acho o blog de vocês muuito legal!! acompanho o seu e mais alguns que acho muuuito interessantes!! resolvi finalmente criar um blog para mim e meus peludinhos e agora estou te seguindo!!! beijokinhas minhas e dos meus gatos Shake e Biscoito!

    ResponderExcluir
  4. Pepi e Xixo,que maravilhosa msg!Uma estrelinha não será apenas uma estrelinha...eu adorei,lembrei da Mel tb e me comovi!Lambeijos e rons rons da Tia Anne e bichinhos!

    ResponderExcluir
  5. Tão lindo!
    Adoro olhar as estrelas e acreditar que sorriem para mim...

    ResponderExcluir
  6. Meus amigos, vocês serão sempre minhas estrelas brilhantes!

    ResponderExcluir
  7. Ai que mensagem linda!!alias o blog tbm ficou lindo de cara nova!!

    ResponderExcluir
  8. Quando olho para céu de noite eu sei sempre qual é a tua estrela...e tu sabes que estou a olhar para ti
    Ronrons da sempre tua
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. E nós amamos essas estrelinhas....
    O blog está lindo com o novo visual.
    Lambeijocas, queridoooos!

    ResponderExcluir
  10. essas duas estrelinhas linda entendem muito bem d estrelas é claro^^ bjssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Visual novo e lindo!!!Amei!!
    beijinhos de paz...

    ResponderExcluir
  12. Voltei pra te dar uma ideia,pode ser?
    Vocês têm tantos selinhos lindos na barra lateral,por que não fazem um blog (cantinho) para eles?
    Não é intromissão,é só uma ideia...rs.
    beijinhos de luz

    ResponderExcluir
  13. Linda mensagem essa e o blog, muito legal também!!!beijos,tudo de bom,lindo dia!chica

    ResponderExcluir
  14. Que linda mensagem!!!....:)

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  15. Linda escolha, adoro-Antonie de Saint Exupèr!
    Adorei o novo visual!
    Com carinho Pedro e Amara

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba