Amiguinhos Amados

terça-feira, 6 de março de 2012

Bichinhos - Enquanto isso...

Estamos aguardando ansiosas!!!
Quem será que vai ganhar???.
Miaumiguinhos amados,
Viemos hoje agradecer a todos que votaram em nós.
Obrigadinha de todo nosso coraçãozinho.
Enquanto aguardamos o resultado do sorteio, no bloguinho da nossa  miaumiguinha  Kika,
Resolvemos descansar um pouco...
Tenham todos um bom dia
Lambeijos e Ronrons com gosto de jujuba
Com todo nosso carinho das miaumiguinhas
Juja e Jujuba

Gatos amam mais as pessoas do que elas permitiriam. Mas eles têm sabedoria suficiente para manter isso em segredo
Mary Wilkins

15 comentários:

  1. Bom descanso por aí!Estão lindas! beijos,lindo dia!chica

    ResponderExcluir
  2. Oi meus amores, ja fui lá fazer a minha votação, adorei a brincadeira de esconde-esconde!!! Vocês duas são tudo de bom!!! Boa sorte, e bom descanso...
    Lambeijos e ronrons pra vcs!!!♥

    Mari

    ResponderExcluir
  3. Ansiedade e cansaço!
    Adorei!
    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  4. Como vocês estão lindas nas fotos! A segunda foto das duas preguiçosas está maravilhosa, deve ser muito gostoso dormir juntinho de quem se ama! Eu só durmo juntinho da mamãe...
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia de fotos, que invejinha desses gatinhos vio!=)
    Nó tb estamos ansiosos pelo resultado!;)
    Bjinhaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  6. Amei o post, as fotos e o pensamento da Mary Wilkins!
    Muito showww!!!
    beijinhos de luz..
    Ah1 Estou me inspirando para fazer um mimo para Juba. Vc tem e-mail?
    abçs,

    ResponderExcluir
  7. Não fiquem ansiosas meninas, vcs são lindas, Bjoooss

    ResponderExcluir
  8. Bom descanso lindinhas!Beijinho do Pedro e da Belle!
    Com carinho
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  9. Ai que delícia essa fotinho em que estão bocejando! Fofuras!!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Que preguiça gostosa. Boa semana. Bjks

    ResponderExcluir
  11. a eu nem votei em vcs! eu ja tinha votado na nikita tá? mas no proximo so em avisar q eu voto^^ bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Amado Pepi,

    Essa mensagem de Francisco Cândido Xavier é maravilhosa. Sua titia aqui também ficou muito emocionada, principalmente agora com a ida do seu titio Kako para o Céu. Tenha uma semana de muita luz minha estrelinha do céu e obrigada pelo carinho imenso. Também gosto muitooooooooooooo de ti.

    Um abraço fraterno

    ResponderExcluir
  13. Ai, que delícia de preguiça....
    Maravilhoso o post, sempre!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde amiguinhos Pepi, Xixo, Juja e Jujuba... Saudades desse catninho maravilhoso, mas fazer o quê né... viajamos muito e precisamos passar o dia conhecendo novos lugares, fica difícil estar muito tempo na net, mas a gente sempre arruma um tempinho para rever os amigos. Boa sorte no concurso, mas todos vocês já são vencedores por terem uma mamãe como a de vocês. Bolinha manda lambidas e eu um grande beijo. FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba