Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Bichinhos - Uma postagem musical

A nossa querida amiga AnneLieri, do Blog Menina Voadora, http://menina-voadora.blogspot.com.br/ está participando de um Meme Musical.
A brincadeira consiste em escolher sete Blogs amigos e oferecer uma música
A minha foi:
Some where over the Rainbow
Amei !!
Me lembrei logo dos meus Bichinhos, que estão em algum lugar sobre o Arco-Iris...
Gostaria de repassar a brincadeira para aqueles que quiserem continuar.
Ganhei também outro lindo vídeo que ofereço a todos vocês,amigos queridos, com todo meu carinho


5 comentários:

  1. A Anne escolheu muito bem.A minha que ganhei dela ,acertou em cheio igualmente.

    E esse vídeo é lindo! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Verena,que bom que gostou da musica que escolhi!Fiquei contente que gostou!bjs e meu carinho!

    ResponderExcluir
  3. oi gente ,eu amo a primeira musica é linda!!!o blog ficou lindo!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a escolha da música. Gostei do visual novo do blog
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Nós todos amamos música e que era uma grande seleção!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba