Amiguinhos Amados

quarta-feira, 21 de março de 2012

Bichinhos - Porque ajudo animais?

14 comentários:

  1. Uma coisa independe da outra. Podemos ajudar os dois. É o que faço, sempre que dá! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Eles não tem ninguém e podem ficar abandonados se não forem cuidados.Papai pegou a Ornela de um homem ruim...


    beijos do neno, votei lá!

    ResponderExcluir
  3. É muito triste ver, ler, presenciar tudo isso. Qdo tem alguma reportagem que mostrará maus tratos com os animais, eu não consigo assistir e mudo de canal. Pois eu fico muito mal... mas mal mesmo... a ponto de ficar com o coração apertado, uma angústia, e até aquelas imagens saírem da minha cabeça, demora muito, isso qdo sai. É revoltante ver que tem pessoas que tratam os animais como simples bonecos descartáveis.
    Bom Dia para todos do Amor de Gatos!!!

    ResponderExcluir
  4. Bichinhos amados,temos que proteger mesmo todos os animais que não tem que fale por eles e tem tanta crueldade por aí!Já deixei meu votinho na frase de vcs,boa sorte!Juja fiquei feliz que curtiu a homenagem que o Mozart e eu fizemos a vc!Sou uma sogrinha muito orgulhosa dessa norinha tão fofa!Rons rons do Mozart e da sogrinha Anne!...rss...

    ResponderExcluir
  5. Priminha onde vou votar em ti andei procurando e não vi,tens que ajudar me
    Ronrons e boa tardinha da prima amiga sempre
    KIKA♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. vixi! super papo reto!
    bem, acho que temos que fazer nossa parte para todos que precisam de ajuda independente de espécie! isso é uma questão de humanidade.
    bjo

    ResponderExcluir
  7. O Poeta é um fingidor,
    finge tão completamente que chega a
    fingir que é dor a dor que deveras sente .
    *Fernando Pessoa*
    Um Feliz Dia Internacional Da Poesia
    Creio Que Existe Em Todos Nos Um
    Cantinho De Poetar No Coração.
    Mais Esse Dom Não Foi Dado
    A Todos.
    Um Abraço Carinhoso Pelo
    Dia Internacional Do Poeta.
    De Um Dia Tão Importante Para Todos Nos.
    Tem Um Mimo Na Postagem .
    Caso Gostar Foi Feito Com
    Muito Carinho.
    Beijos e Beijos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente, sei que sou muito criticada pq vivo ajudando animais, enão assistências de crianças ou qq humano. Sei lá, eu tenho muita pena dos animais, sinto muito qdo os vejo sofrer. Não é que não me importe com os humanos, mas parece que minha missão é ajudar meus irmãozinhos peludos. E é isso o que faço qdo posso, e me sinto feliz assim.

    ResponderExcluir
  9. Show!Muito show!!
    Já dei o meu voto na frase e pelo que vi, já está ganha a peleja...rs.
    beijinhos de alegria

    ResponderExcluir
  10. Ah! Compartilhei o link desta postagem sua no facebook.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Muito bem devemos mesmo ajudar os animais !1Apoiado!!

    ResponderExcluir
  12. Ajudar animais e ajudar humanos são coisas distintas e ambas importantes. Mas geralmente quem critica os que ajudam animais não fazem nada nem pelos humanos. Pergunte e verá que não terá resposta!
    Beijocas, amados e amada Verena!

    ResponderExcluir
  13. descreve perfeitamente o q nos protetores sentimos e fazemos! amei!!! bjsss

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba