Amiguinhos Amados

quinta-feira, 22 de março de 2012

Bichinhos - Uma linda declaração de amor!!

Mozart e Juja
Miaumiguinhos,
A GATINHA JUJA
( Anne Lieri)


Uma declaração de amor do meu gatinho, Mozart, para a Juja do blog “Bichinhos amados”.








A gatinha Juja é fofinha,
Pelo macio, de algodão.
Tem os mais lindos olhinhos,
E ganhou meu coração!



Tenho um nome bem pomposo,
De um grande compositor,
Mas eu não sou nem famoso
E acho a Juja uma flor!



Nunca tive namorada
Namogata? Nem pensar!
Mas Juja é tão delicada
Conseguiu me conquistar!



Juja entrou na minha vida
E até caí de um degrau!
Um “Ron Ron”de despedida
E um carinhoso “miau”!







Estou muito feliz...iupiii
Olhem a linda declaração que Mozart, o meu amado Top Cat,  fez para mim e
A minha sogrinha, caprichou nos versinhos, como sempre!!
Obrigada meu namogatinho 
Te amo de todooo meu coração
Ronronzinhos com sabor de  da sua, sempre
Juja



A GATINHA JUJA
( Anne Lieri)




A gatinha Juja é fofinha,
Pelo macio, de algodão.
Tem os mais lindos olhinhos,
E ganhou meu coração!


Tenho um nome bem pomposo,
De um grande compositor,
Mas eu não sou nem famoso
E acho a Juja uma flor!


Nunca tive namorada
Namogata? Nem pensar!
Mas Juja é tão delicada
Conseguiu me conquistar!


Juja entrou na minha vida
E até caí de um degrau!
Um “Ron Ron”de despedida
E um carinhoso “miau”!

14 comentários:

  1. Que amor isso.Tinha visto por lá e essa paixão tá dando samba!!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofura!!!!! Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha ver vcs dois juntinhos nessa foto!Já salvei para postar no meu cantinho!Adorei a homenagem e o Mozart ficou ronronando aqui ao lado do computador!...rss...rons rons e beijinhos do Mozart e sogrinha!Obrigada por postar esses versinhos por aqui tb!

    ResponderExcluir
  4. Meus bichinhos amados do coração! Tia Verena do coração também, rsrsrs! Adorei a poesia! Ah! Votei na frase de vcs porque é linda mesmo! Adoro vcs e tô com saudades! Por isto tô aqui.... E também pra deixar o link da postagem do dia em que ofereci meu selinho comemorativo, neste link http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/2012/03/o-outono-chegou.html
    Apareçam! Abraço saudoso, carinhoso e muitos afagos e afoufos, rsrsrs!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ei lindinhos, já fui lá, já votei e agora vou ficar na torcida para vocês saírem vitoriosos.
    Beijinhos de açúcar.
    Tia Lua.

    ResponderExcluir
  6. Adoro vir aqui e sempre ver uma linda mensagem de amor aos animais,bjinhos.

    ResponderExcluir
  7. Bela mensagem, adorei! Amiguinhos estou passando rapidinho p me despedir, não deixe de passar la no blog p participar do sorteio tá, basta ir lá, até a volta! Bjoooss

    ResponderExcluir
  8. Juba já votei !
    Mas esse poster que estas tu com o Mozart fui eu que fiz e depois ele gostou tanto que te fez esses lindos versos ,tiveste muita sorte pois tens um poeta!!
    Ronrons para ai de casa e para as estrelinhas
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Mais um casal apaixonado!! Ebaaa!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eta o amor e bão demais da conta kkkkkkquantos casais apaixonados!!

    ResponderExcluir
  11. Ai que delícia! Quem dera os seres humanos fossem românticos assim...
    beijinhos de paz!

    ResponderExcluir
  12. Que poema lindo! Juja, que sorte encontrar um gato poeta e sensível, espero que este amor seja eterno e nos presenteie com muitos poemas românticos! O Mozart é um gatão maravilhoso!
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  13. esse amor lindo entre bixanos!! aiaiaiai!!!
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Anônimo13:11:00

    A gente nunca percebe como os filhos crescem...Juja já está até namorando! Bjns da mamae

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba