Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Bichinhos - Kika entrevista Juja e Jujuba!!

JUJUBA
JUJA
Miaumiguinhos,
Minha irmãzinha Jujuba e Eu tivemos a honra de sermos entrevistadas por nossa querida "miaumiguinha" Kikinha
Obrigada, miaumiguinha!!!
Somos gratas pela sua amizade
Seguem as nossas respostinhas:

1ºP- Que idade é que vocês tem?
Juja- Tenho 3 aninhos
Jujuba-Tenho 2 aninhos
2ºP-Tem  ciúmes uma da outra?
Pelo contrário: Somos muito unidas.
3ºP- Os teus donos, compraram-vos, oferecerão ou foram adoptado?
Juja- O meu "papai" me "achou" na Quinta da Boa Vista, onde fica o Jardim Zoológico, aqui do Rio
logo que o avistei fui  me aproximando dele. Foi amor a primeira vista!!.
Jujuba- Eu fui encontrada na rua, perto da nossa casa.
Eu estava com verminose, muito fraquinha e desnutrida.
Logo, logo, porém, os meus "pais" me trataram e me deram muito amor e carinho.
Tinha muito medo da Juja. Hoje em dia, sou uma gatinha saudável e adoro a minha irmãzinha.
4ºP- Gostam de tomar banho? E de ser escovadas?
De tomar banho não gostamos nadinha mas de ser escovadas sim.
5ºP- Onde costumam dormir?
Dormimos na cama com nosso "papai" e nossa "mamãe"
Quando eles chegam do trabalho, fazemos a maior festa...
Adoramos brincar todos juntos, quando eles chegam em casa.
8ºP- São teimosas?
Nem um pouco.
Fomos muito maltratadas quando viviamos na rua, então agora, como encontramos um lar , muito amor e carinho somos muito gratas e somos super dóceis
9ºP-Tem namorado?
Juja- Eu acabo de conhecer o meu Top Cat
Ele se chama Mozart, é muito lindo e eu estou apaixonadinha...miauuuuuu
Jujuba- Eu não tenho namogatinho...snif, snif
Será que algum miaumiguinho da blogosfera, algum dia, vai se interessar por mim???
10º-Gostavam de ter? já tem algum gatinho a piscar o olho?
11ºP- Vocês tem alguma coisa que façam diferente dos outros?
Nós  todos, aqui, somos diferentes.
Somos "gatinhos" blogueiros, e isto faz com que sejamos especiais...vocês concordam conosco?
12ºP- Costumam ir aos armários e gavetas dos teus donos? O que lhes fazem?
Adoramos "arrumar" as roupas do nosso papai. Só que, quando ele chega em casa, não gosta nadinha da nossa arrumação... porque será????
13ºP - Gostam de andar de carro? Que fazem?
Ih, detestamos andar de carro e  morremos de medo
14ºP- Gostariam que eu lhes tivesse perguntado alguma coisa que não fiz? 
As perguntinhas estão bem variadas.
Esperamos que tenhas gostado das nossas respostinhas, Kikinha
15ºP-Acham que as pessoas que abandonam os animais e os mal tratam deviam de ter o mesmo castigo quando fazem isso a uma pessoa igual a elas?
Maltratar e abandonar os "bichinhos" é uma coisa muito feia, e os humanos deveriam ser castigados por isso.
16ºP-O que na verdade vocês pensão de mim?
Kikinha, você é uma gatinha muito meiga e bonitinha. Adoramos você. Podes contar conosco, sempre!!
17ºP-E que pensão da minha mami?
A sua mami é uma pessoa muito caridosa e amiga e que realmente se importa com os animais, o que faz dela uma pessoa especial.
18ºAcham piada aos sorteios e brincadeiras que faço? ou acham que deveria acabar com estas coisas ?
Adoramos as brincadeiras e sorteios que "vocês" fazem.e queremos muito que continuem
19ºQue gostariam que eu fizesse de novo no blog?
A sua mami tem muita criatividade.
Vamos deixar Ela pensar em uma nova brincadeira...vamos adorar participar
20ºP-O que você tem a dizer dos seus donos?
Obrigada "papai" e" mamãe" por nos ter dado uma casinha onde encontramos muito respeito, amor, e carinho
21ºP- Para acabar o que vocês pensam dos humanos?
Os humanos estão ficando muito egoístas, sem respeito e sem valores.
É uma pena!!
Querida Tia Graça e miaumiguinha Kikinha
Adoramos a entrevista e esperamos ter respondido todas as perguntinhas direitinho
Muitos ronrons agradecidos e lambeijinhos
Com carinho das miaumiguinhas
Juja e Jujuba










20 comentários:

  1. Que amor!!!!
    São uns amores, mesmo!!!
    Eu amo gatos!!!

    Desejo que vocês tenham um final de semana repleto de muitas alegrias!♥

    ResponderExcluir
  2. Linda entrevista, simpática e querida... Adorei ler e agora, na torcida pra JUJUBA arrumar um gatinho blogueiro lindo!!! beijos para todas,lindo fds,chica

    ResponderExcluir
  3. Essas duas irmãzinhas são maravilhosas e felizes! Adorei as respostas e fiquei muito feliz em saber que apesar de um começo de vida tão difícil puderam encontrar tanto amor e felicidade! A Srta Juja já está até namorando!!! Logo a Jujuba encontra um príncipe encantado também!
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  4. Adorei as respostinhas meninas! Vcs são uns doces! Beijinhos duplinha linda!

    ResponderExcluir
  5. Juja e Jujuba, adoramos ler a entrevista dada à Kika! Vocês são duas felinas muito fofas!!
    Ronrons do Darwin e Juca

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Uma linda história de "aumor"...
    Bjm de paz

    ResponderExcluir
  7. Priminhas adorei as vossas respostas e fiquei babada de tudo que disseram de mim
    Este fim de semana não porque vamos sair, mas segunda feira vou colocar a vossa entrevista que até hoje foi a que me deu mais prazer em ter feito e quero que todos os meus amigunhos leiam as vossas respostas
    Tou muito orgulhosa de ter umas priminhas como vocês
    Um milhão de ronrons pois tem que dar até segunda feira,para todos de casa e do céu, da prima sempre amiguinha
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. aiiin são umas lindas mesmo...
    eu e mamis adoramos as suas respostas ^-^
    Aubraços e lambeijos da Punky

    ResponderExcluir
  9. nossa como elas estao espertas parabens juja e jujuba!
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  10. adorei a entrevista!!! bjssssssss

    ResponderExcluir
  11. Que maximo amei a entrevista!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Juja e Jujuba...
    Adorei a entrevista...Que bom que vocês escontraram uma familia...e hoje agradeço a vocês amiguinhos e a Verena que carinhosamente
    desejou-me feliz aniversário.
    Foi um dia muito feliz por descobrir
    que tenho pessoas maravilhosas que me cercam..
    uns bem perto, outros bem longe..
    não importa a distância e sim o carinho..
    isso é um presentão de Deus na minha vida!
    Arigatou né! Eu Simplesmente adorei!!!Ótimo Final de Semana!
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  13. Show de entrevista!!Amei D+!!
    beijinhos de luz...

    ResponderExcluir
  14. Que bom conhecer um pouquinho de vocês.
    Lambeijos e uma boa semana

    ResponderExcluir
  15. Juja e Jujuba,que linda a entrevista de vcs!Não sabia dessa história de vida tão sofrida que tiveram no começo!Ainda bem que agora estão bem amparadas!Obrigada Juja por falar do Mozart tb!....rss...ele ficou "se achando"...rssss...Rons rons da tia Anne e bichinhos!

    ResponderExcluir
  16. Ei estrelas, amei conhecer um pouco mais de vocês!!!

    Mais presentinhos.
    O Luas Negra esta em festa, estou oferecendo um mimo para os amigos, espero que goste e leve com você.
    Beijos de magia.
    Lua.
    http://luasnegra.blogspot.com.br/

    Beijos e lambeijocas
    Titia Lua (Me sinto 100% da familia, rsrsrs)

    ResponderExcluir
  17. Juja e Jujuba, adorei a entrevista!! É muito ter uma família ser bem cuidado e receber carinho! Seus país são pessoas maravilhosas!!
    Com carinho
    Pedro E Amara

    ResponderExcluir
  18. Queridas amiguinhas, adorei a entrevista!!...Viemos desejar uma semana abençoada pra vocês e pra vóvis..:)

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Adoro o teu blog, já o sigo! Gostava que seguisses o meu também!
    Tenho uma proposta para ganhares dinheiro sem qualquer investimento apenas a trabalhar na net!
    Com o Just Been Paid , ganhas 2% por dia, 60% ao mês ou 150% em 75 dias!
    Mesmo sem recrutar ninguém, mas podes fazê-lo que ainda ganhas mais essas comissões!
    Podes sacar diariamente para receberes o teu lucro directo na tua conta!
    E NÃO TENS QUE INVESTIR NADA!!!
    O Jss-Tripler está a oferecer $10 (Dollares) pelo teu registo no site!
    Com estes $10 podes investir e passados 75 dias retirar o lucro, o melhor de tudo é que não precisas investir dinheiro do teu bolso com esta promoção!
    O que tens a perder???
    Vê este video onde é tudo explicado:
    http://youtu.be/nJMOcdPkrWA
    Mais informações e registos no meu blog!
    Espero por ti!
    Até já*

    ResponderExcluir
  20. Adorei a entrevista: muito divertida!!!
    Lambeijocas a todos!!!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba