Amiguinhos Amados

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Bichinhos - Valemos uma Arte!!!!

Miaumiguinhos amados,
Hoje viemos aqui contar pra vcs que a nossa amiguinha Wayne do blog Gatos amados da minha vida  está fazendo uma super promoção(sorteio) imperdível. Então  pedimos pra todos vocês irem lá conhecer, ver o regulamento e participarem dessa super promoção!!!
Vocês vão miaudorar !!!!
O nome da promoção é Meu Gato vale uma Arte.
Vejam só como estamos importantes valemos uma Arte...iupi
Enquanto isso, vejam este vídeo e curtam uma boa música.
Música também é Arte, assim como nós...hihihihi
Um abençoado dia com sabor de jujuba
Carinhosamente
BICHINHOS AMADOS

11 comentários:

  1. Lindo vídeo e música... E que selo lindo dessa promoção.Vou ver! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que video mais fofo!Adorei a ideia dessa promoção tb!Um selinho lindo!Rons rons da tia Anne,Fadinha e Mozart!

    ResponderExcluir
  3. Que amor!!!! Adorei o vídeo e a promoção!!
    Já postei as fotinhos da Morghana, se quiserem prestigiar...
    Também conto a nossa estória lá!!
    Tenham uma bela semana, miaumiguinhos!♥
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Não tenho gatos mas acho muito fofos, adorei a imagem do gatinho perto da caminha de bonecas!bjus.

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito lindo! Vídeo delicioso D+! Dá vontade de apertar os pequerruchos e encher de beijinhos.....rs.
    Muita paz! soninha

    ResponderExcluir
  6. E verdade turminha, a Rutha é uma grande miuamiga, assim como vcs!

    lambeijokas

    ResponderExcluir
  7. Oi adorei o video é muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  8. É eu já lá fui mas é só para gatinhos do Brasil ...eu sou Portuguesa..não posso entrar ..eu quando faço faço para todos estou muito triste......
    Kika

    ResponderExcluir
  9. Bem legal mesmo isso mas acho que não posso participar pq é só para gatinhos... hehehe

    Beijos da Rubi!!!

    ResponderExcluir
  10. Uma boa forma de homenagear a nossa beleza! :-)
    Lambidelasssssssss

    ResponderExcluir
  11. Verena, particpação validada, boa sorte, muito obrigada por participar!!! Boa sorteee, adorei a frase bjaaaum!!!!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba